terça-feira, 15 de setembro de 2015

O incompetente e aldrabão que no PS foi mentor das políticas do Sócrates, veio à Madeira e lado a lado  com o "chefão" das falências, um tal "Pereirinha" que em tempos surgiu na ribalta pelas mãos dos ingleses, prometeu coisas que nunca poderá realizar.
Juntaram duzentas pessoas de "borla"e de boca cheia dizem que formam setecentas.
Vergonhoso foi ver depois os infelizes e incompetentes jornalistas a repetirem números que não são verdadeiros.
Eles sabem que havia menos gente, mas encolhem-se.
Têm receio de falar verdade.
É este tipo de acções e de notícias que levam o povo a não participar e a rejeitar muita gente que hoje anda pela política.
As mentiras, as aldrabices e os interesses de alguns grupos continuam a ser a imagem de marca em todo o lado, seja no continente, na Madeira ou nos Açores.
Andam todos à procura do mesmo.
Tacho!
O tal "Pereirinha" que nunca trabalhou  agora quer ser deputado na República, isto depois de ter colocado a mulher na ACIF a gerir 95% de um orçamento com base  em verbas de  Fundos comunitários.

O Costa que em Lisboa e no governo deu provas de incompetência, anda dependurado no apoio sonso que lhe é dado pelo irmão no Expresso e na SIC como se sabe dois orgãos de comunicação de Balsemão, um homem que traiu Sá Carneiro no PPD.

Os jornalistas muito falam em "independência" mas não passam de uns agachados, pois escrevem aquilo que lhes mandam e não aquilo que vêm.

Que pobre país, que tristes Açores e Madeira que tal gente tem.
O povo deve abster-se.
Em outubro não deve votar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.