domingo, 21 de junho de 2015

O que fazem os interesses e o dinheiro!
Um tal escriba do diário vermelho da Madeira, agora transformado em diário cor de rosa, ao serviço dos marqueses e das marquesas, dos monárquicos e dos maçónicos, falou dos Fundos de Coesão a que a Região Autónoma, tem direito, como se estes aparecessem agora fruto de uma “boa negociação”.  
Qual negociação o que houve foi um roubo do Coelho e dos seus parceiros no governo. O Fundo de Coesão de 2014, foi roubado pelo Coelho e pelo “cervejeiro” de Lisboa, o tal que vendeu a TAP  por amendoins.

Pobre país, pobre diário onde até um líder da JS, diz bem de tudo e escreve sobre coisas, relativamente às quais não faz a mínima ideia.    

sábado, 20 de junho de 2015

O “vermelhão” cubano, que toca viola, passa férias na Madeira e se apresenta como membro do governo (ao que isto chegou) quer estragar todo o trabalho feito na saúde e entregar de novo, tudo ao continente. 
É a decadência total. 
Enquanto se assiste a esta vergonha o advogado rico, que presenteou o parlamento com os funcionários do seu escritório, fala em mais autonomia. 
Qual autonomia?  

O que o povo da Madeira e do Porto Santo tem visto é o “vermelhão” a entregar à república a autonomia conquistada.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Já não bastavam os Sousas, os tais que enriqueceram com o negócio dos transportes e mais recentemente com a cerveja , para agora aparecerem outros sousas (assim mesmo em minúsculas) dois irmãos que criaram um partido político apenas para garantirem tachos. Sim, tachos que se estendem aos seus amigos e familiares. 
Dá que pensar, sobre esta democracia que proporciona a duas criaturinhas, a constituição de um partido familiar. 
A mesma democracia que permitiu a um tal Coelho e à sua filha alugarem um partido.

Que mais falta acontecer a esta decadente democracia portuguesa?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Para um tal diário vermelho ,agora as coisas são no mínimo cor de rosa. Tudo é suave, tudo está bem, não há desemprego, não há crise. 
A Madeira passou a ser um mar de rosas.
O que faz o dinheiro.
O que fazem as obediências maçónicas.

O que dizer de pessoas que se diziam independentes e agora são descaradamente dependentes?

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O “cervejeiro” anda calado. Andou a fazer publicidade a água com malte e ao bolo do caco. 
Toda a gente conhece os seus negócios, mas mesmo assim o homem tem a lata de se mostrar a favor da exclusividade dos deputados. Negócios e política não devem misturar-se, diz ele. 
Merece uma grande e sonora gargalhada!
Dizem as más línguas, que o novo chefe está arrependido de lhe ter aberto as portas da Assembleia. Dizem por aí que foi uma imposição do financiador. 
Uma coisa é certa vamos continuar a ver o “menino da cerveja” a passear, a ir a Londres ver os seus investimentos, a jogar golfe e a ver ao vivo jogos de futebol pela Europa fora. 

O que faz ser capataz.

terça-feira, 16 de junho de 2015

O CDS Madeira e todos os seus responsáveis perderam o pio, pois o seu chefe, o tal mais conhecido pelo negócio dos submarinos, assim decidiu.
Querem dinheiro, querem apoio, pois têm que se vergar à vontade do homem e apoiar o PSD Madeira e submeter-se a uma coligação. 
Um tal médico que falava de tudo, e de tudo dizia mal, meteu a viola num saco, ou quem sabe emprestou-a ao novo responsável pela saúde, que esse tem muita prática em dar música aos tolos. 
O “chefinho” que passou pela televisão da Madeira para se promover, também anda mudo e calado. Como se sabe apoiou o Cafôfo da Câmara. Agora anda assustado a ver para que lado cai o poder.
Pessoas como estas não têm carácter nem princípios, pois o que as move são os “tachos”. Passam a vida a mentir com quantos dentes têm. 

Então agora com nova dentadura nem se fala! 

segunda-feira, 15 de junho de 2015

O testa de ferro dos ingleses na política madeirense e agora também no PS, continua na sua azáfama tentando encontrar espaço para se movimentar.

Depois de ter assessorado na Madeira e nos Açores, um conhecido empresário do ramo do ar condicionado, que teve uma aventura na hotelaria, anda a fazer tudo para fugir às suas responsabilidades, agora que o dito empresário se encontra em falência técnica.
Sempre o mesmo, com a mania das grandezas. 
Faz-se muito esperto mas na verdade é um verdadeiro incapaz. Tudo aquilo em que se mete abre falência. 

Coitados daqueles que têm sido enganados pelo “espertinho”.
Bastava que estivessem atentos ao seu risinho cínico onde se esconde muita maldade para perceberem que dali não sai fruta sã.


Nem pêros nem peras!