domingo, 24 de janeiro de 2016

É  uma coisa nunca vista.

Temos a certeza de que não há um único madeirense e um portosantensse, que alguma vez na vida, tenham visto tanta ignorância junta nos responsáveis desta região, seja no governo, seja nas câmaras seja no próprio parlamento.

Estamos a lidar com autênticos irresponsáveis.

Falam do social, mas esquecem-se que para haver dinheiro para a saúde, para a educação, para a cultura, para os seus passeios aos Açores e para comprar carros, é necessário haver receita fiscal.

Sem receitas fiscais não se consegue fazer nada.
Mas para haver receitas fiscais é preciso criar emprego, empresas com bons resultados capazes de o garantir o IRS dos seus trabalhadores, a Segurança Social, o IVA e o IRC.
É preciso que a actividade das empresas seja lucrativa.

Sem trabalhadores e sem empresas, não há dinheiro para fazer nada. O desemprego aumenta a pobreza aumenta, os custos com a saúde crescem , os serviços pioram, as escolas perdem qualidade.

É tudo isto que estes incompetentes têm dificuldade em perceber.
A Madeira, precisa de investimento privado e público. Só assim se pode criar riqueza, receita fiscal e diminuir a chaga do desemprego.

O povo está farto de promessas.

Se o nosso PIB baixar, se continuarem com os ''sem malícias'' e com o secretário da batata-doce e com a secretária da miséria social, com a secretária do amigos da universidade, tudo o que de bom foi feito nesta terra, ''vai para o mar'' e a Madeira que já é a pior região do país em matéria de emprego, ficará a um passo de se transformar na mais pobre de Portugal.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.