quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Os madeirenses têm todas as razões do mundo para se sentirem envergonhados e enojados com este governo que prometeu criar condições para a entrada de um ferry na linha marítima entre a Madeira e continente e de um avião de carga para o mesmo percurso.
Depois de uma ''farsa'' pública, que envolveu assinatura de contrato e tudo, entre o presidente do governo e o seu amigo das caçadas, o dito avião cargueiro continua em terra. Diz-se que havia ali negócio ''mafioso'' com o tal parceiro das caçadas, que poderia chegar aos 8 milhões em subsídios.
Acontece que não apareceu a exigível garantia bancária, pois o mentor do ''projecto'' está mais do que provado, não tem qualquer credibilidade.
Que triste figura fez o presidente com esta história do seu amigo caçador.

Quanto ao ferry foi pelo mesmo caminho.
O ''menino'' contabilista, é o principal responsável pelo falhanço.
Este responsável pela economia, está farto de enrolar o assunto ferry, mentindo com quantos dentes tem. Todos nós sabemos que o ferry não é fundamental para a região, não é necessário, só servirá àqueles que pretendem fazer economia paralela com a venda de carros, e para uns poucos, muito poucos, fazerem férias no continente, mas mesmo assim apenas nos meses de Verão.
Para a Madeira, vale zero, serviu e continua a servir como instrumento de campanha para angariar votos e como ''engodo''para o povo mais desatento.
É caso para dizer.
Continuem a acreditar nestes ''renovadinhos'' incompetentes e analfabetos e depois não se queixem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.