domingo, 27 de março de 2016

Então pensavam que os monopólios tinham acabado com o 25 de Abril de 1974 e o advento da Autonomia?
Aqui na nossa terra não só não cessaram como até aumentaram.

Jardim deu concessões ao seus amigos e às suas paixões.

É  por isso que vimos aparecer o famigerado Grupo Sousa, responsável pela vergonhosa exploração dos nossos portos e beneficiário do roubo no sector dos transportes marítimos, que custa ao povo da Madeira e do Porto Santo, milhares de euros que são gozados à fartazana pelos ''meninos'' Sousa, que ainda por cima, sem qualquer pudor, aplicam a parte de leão dessas verbas em investimentos em Portugal continental e no estrangeiro.
Amiguinhos da Madeira não é verdade?

Mas este não é o único escândalo, que temos de suportar.
Veja-se o caso do Grupo Pestana, a quem o mesmo Jardim quando ponha e disponha do poder, deu de mão beijada através do seu afilhado/ai-jesus em tempos idos, o conhecido ''cervejeiro renovado'', fundos perdidos, isenções fiscais,  Zona Franca, Centro Internacional de Negócios, Empresa de Cervejas.
Aquilo era só desejar  que o homem não dificultava.

Agora é o ''areeiro'' que aspira a ter monopólio do futebol.
O Jardim já era, mas é preciso estar atento aos desenvolvimentos deste apetites, conhecendo-se a fortes ligações da peça aos Sousas.

Se não estivermos de olho bem aberto, acordamos um dia destes e vemos o gestor ''doutor'' do ''diário'' a dirigir um novo e perigoso monopólio na informação regional. Pressões para fechar o Jornal não faltam, junto dos ''renovadinhos''.

Entretanto lá vamos vendo cadernos e suplementos publicados pela folha Blandy, pagos a peso de ouro com os dinheiros do povo e sem concurso.A propósito o que tem a dizer sobre esta vergonha (ilegalidade??) o Tribunal de Contas?

Um escândalo, que prova as relações promíscuas entre os ''renovadinhos'' e a dita folha.

Acabem de vez com os monopólios e deixam a economia funcionar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.