quinta-feira, 3 de março de 2016

O rebuçados de funcho são o novo motor da economia da Madeira!
Um produto cujo mercado internacional procura incessantemente.

As previsões do executivo em funções apontam para um crescimento em flecha da procura deste tipo de iguaria. O PIB da região poderá ser reforçado em valores a rondar os dois dígitos percentuais em face das perspectivas animadoras ao nível da exportação do mais recente ex libris dos produtos referenciadores da Marca Madeira.

Em face da não divulgação do índices de manufactura e de produção industrial das iguarias com Marca Madeira... estão na posse de algumas entidades responsáveis, porém não alvo de escrutínio no parlamento, talvez porque não interessam, ou pelo mísero significado que apontam para o PIB regional, traduzindo-se num indicador falacioso e meramente demagógico, ou populista.

Alguns dos mais renomados economistas da esfera regional apontam a forte demanda doméstica pelos rebuçados de funcho como um dos motivos para o sucesso deste novo projecto- o (des)governo em funções agora patrocina a instituição que difunde a maior parte da imprensa escrita na região- e ao que foi apurado,existem conversações entre o executivo e a instituição visada para a celebração de um acordo inédito na história da economia da Madeira, ao invés de na compra da sua folha de imprensa estar estar associado um singelo café, agora é um colar de rebuçados de funcho.

Até que a ideia não é má de todo!
As notícias azedas referentes ao descalabro do desemprego, os fracos índices de actividade económica , aos quais se associam alguns artigos cujo conteúdo roça um atentado à leitura e à inteligência do leitor...só mesmo uns rebuçados de funcho para adornar o paladar acetinado-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.