quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mas que pena, que pena, podia ter sido um momento televisivo para a história!

Então senhora dona Fátima do Prós e Contras, afinal quem foi o incompetente que a assessorou no seu último programa?
Saiu-lhe uma noite confusa, ninguém se entendeu sobre aquela delicada questão que tem a Madeira no centro da notícia, e a senhora esqueceu-se do homem que podia ter contribuído para que tudo ficasse claro como a mais límpida água.
O homem que diz ter  estado presente em momentos decisivos e estava disponível para pôr a boca no ''trombone'' não foi ao seu programa.

 Que pena.

Dona Fátima a senhora merece uma reprimenda, não leve a mal, todos conhecemos o seu voluntarismo, mas aquilo que se passou na segunda-feira sob a sua batuta, poderia ter saído bem melhor se alguém da sua equipa se tivesse lembrado, que aqui no meio do Atlântico nós temos o homem que sabe tudo ao detalhe, que está ávido por um palco para falar.

Então isso faz-se?

Na próxima oportunidade, lembre-se, obrigue alguém a telefonar, contactem com o nosso ''renovado recauchutado''. Ele não é pessoa fácil de encontrar, mas mesmo que por cá não se encontre o que é normal, a verdade é que passa muito tempo em viagem, mas há sempre quem o consiga localizar.

É só exigir aplicação e esforço profissional à sua equipa de produção.

O nosso ''recauchutado renovado'' só tem um problema, tem a mania que domina todos os assuntos, fala muito alto e num programa como o seu com montes de gente, pode ser difícil de moderar.
Mas a sua experiência, senhora dona Fátima, a sua voz estridente, deve ser suficiente para o colocar no seu lugar.

Mas, deslumbrado como é o nosso ''recauchutado'' as luzes do estúdio e a ideia de estar num palco com visibilidade nacional, podem acalma-lo.
Mesmo assim nunca fiando.

Com tal figura em estúdio, com um vozeirão daqueles, ninguém adormecia e seria garantida uma audiência recorde.

Foi uma pena não termos podido desfrutar da ''grande experiência'' e gabarolice, deste político muito estimado pelo povo madeirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.