sábado, 30 de abril de 2016

Os Coelhos, são um verdadeiro problema na nossa vida política.

Vamos falar de três.

O de lá, é o que se sabe, mentiroso, vingativo e desqualificado. Prejudicou o país, mostrou um desconhecimento gritante da matriz social do partido que tomou de assalto (razão, muita razão, tinha Ferreira Leite quando o colocou de parte, a ele e ao Relvas) e agora que foi arredado do poder, vive numa pose ridícula que ninguém leva a sério.

Por cá temos duas ''biscas'' com o mesmo apelido. Um é um verdadeiro emplastro, um louco, que há anos desqualifica instituições e parasita à volta dos dinheiros públicos. Pergunta-se o que é que ganharam os madeirenses ao elegerem para a sua Assembleia Legislativa tal triste figura?
A obra tem a assinatura desse grande ''estratego'', chamado Freitas, um ''sem emprego'' agarrado ao lugar de deputado no partido da ''mãozinha fechada''

Bem...há um terceiro Coelho, também vive e exerce por cá. A sua ambição é desmedida e em tempos andou no partido da ''mãozinha''. É um falastrão, mudou de campo mais do que uma vez, mas lá conseguiu chegar a um ambicionado lugar de topo no seu concelho. Tem um problema que se revelará fatal, e não faltam muitos meses. O povo não suporta a sua arrogância e tem-no debaixo de olho.

''Convertido'' por conveniência e oportunismo, tem conseguido uns dinheirinhos públicos, anunciados com pompa pela Quinta Vigia, através da voz da secretária encarregada da Inclusão.

Difícil será inclui-lo nas boas graças das pessoas, que têm o futuro do figurão nas mãos.

Há muito que o topam à distância...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.