segunda-feira, 4 de abril de 2016

Promover um exercício de humildade, repensar o partido, não esquecer o que se passou nas últimas eleições nacionais, salários baixos não ajudam a desenvolver a economia. Afinal o novo ''chefe'' disse das ''boas'' na cara do teimoso que insiste em continuar a descaraterizar o PSD.  

Assim é que é. O novo chefe parece ter descoberto que é preciso não colar muito ao tal que já mostrou  que não gosta da Madeira, mas sempre que precisou de votos meteu-se no avião e veio até cá.

O tempo corre, o povo está atento à desgovernação, os que ainda podem suportar alguns embates, andam descontentes, e o novo ''chefe'' (alertado??) rapou de um discurso, onde se disseram algumas coisas certas, assim mesmo para congresso ouvir. 

E agora? 
Vamos passar a bater o pé àquela gente?
Será que vamos ter tempo para governar a sério? Vai haver coragem para falar de desemprego para criar medidas de combate a este flagelo? A economia vai ser dinamizada?
As perdizes, a batata-doce, o cuscuz, os ouriços-de- mar, vão desaparecer das páginas das folhas amigas? 

Vai haver poupança, na propaganda publicada, que não serve para nada?
Aqueles que nada produzem, e apenas gostam de usufruir das suas mordomias vão ser '''chamados à pedra''?

O tempo anda depressa demais, e há muita gente á espera de ver concretizadas promessas bonitas feitas em tempos eleitorais. 




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.