quinta-feira, 21 de abril de 2016

Um Governo! Uma roda viva!

O número de entradas e saídas no actual governo assusta. Já se perdeu a conta, desde directores regionais a secretários... qualquer dia duas mãos não chegam para levar a contagem a bom porto.

A desilusão dos intervenientes cessantes poderá ser encarada como um presságio... A tal cortina da renovação já está a começar a cair.

A apatia e leviandade característica de alguns renovados reflecte-se no descalabro do desemprego e no fraco clima económico... Nada anda... Tudo o que ainda está em curso deve-se ao anterior executivo.

Muitas interrogações preenchem o quotidiano das instituições cujos intervenientes foram substituídos. Um paradoxo, renovar o que há um ano foi renovado!

Uma avaliação exímia ao percurso  partidário de alguns que se auto intitulam renovados, permitiria oferecer-lhes um novo rótulo, são de facto recauchutados... andaram sempre coladinhos ao anterior executivo... E agora, por conveniência assumem outro rótulo, Renovados. É mais apelativo e até encaixa na legenda das respectivas fotografias postadas nas redes sociais.

A verdadeira Renovação ainda está para chegar. A avaliar o sentimento generalizado presente na sociedade Madeirense, essa Renovação será promovida pelo povo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.