quinta-feira, 5 de maio de 2016

Esta é de mais! Então a senhora que tomou há um ano, repete-se, há um ano, a responsabilidade de tratar da área do social no governo, que quis (está mais do que visto sem saber bem porquê) a palavra Inclusão, na designação da sua secretaria, ainda vai estudar o problema?

Mas que falta de respeito, pelos desempregados, pelos pobres e pelos nossos idosos!

Sim é muito bom que recorra às competências da Universidade da Madeira, mas aquela de propor ''chapéu''??? no estudo, só se for para ocultar o barrete que foi a sua escolha para o lugar.
Ainda por cima veio dizer, no acto público agora realizado, que está a cumprir mais uma das metas a que se propôs, ou seja mais um estudo. Quanto a medidas concretas, nem vê-las, mas lá foi dizendo que ''existem ideias e projectos piloto''. Mais palavras para quê!

Que bela ''renovação'' nos saiu na rifa.

Também nas últimas horas ''ressuscitou'' um vozeirão no parlamento para repetir à exaustão um conjunto de ideias gastas, que ele acha que são a chave da felicidade para todos os madeirenses.
Então meus senhores, que agora mandam nisto, do que é que estão à espera. Ouçam o homem, ponham-lhe o nome na tal lei que ele rabiscou há uns tempos, senão ele não acalma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.