segunda-feira, 30 de maio de 2016

Lá pelos lados do CDS, anda um tal Barreto que por se ter revelado um verdadeiro barrete, ficou-se pela ambição de chegar a líder do partido.

O rapazinho representa uma certa extrema-direita mofenta e não gosta das obras feitas em benefício das populações da Madeira.

Manifestou-se contra o acabamento da ligação Boaventura - São Vicente. Pudera é um ''menino'' da cidade, vive numa avenida nova,  e não corre o risco de levar com um pedregulho na cabeça. Mas cabeça e tino é coisa que parece não ter em abundância.

Acha que não é preciso melhorar as acessibilidades e a segurança das pessoas e garantir ligações rápidas e tranquilas aos turistas que por aqui passam apenas durante algumas horas. Para ele o Norte não merece beneficiar com o nosso turismo. Prefere que se gaste dinheiro em subsídios.

Gosta de desemprego, acha bem que sejam os madeirenses a pagarem a construção do seu hospital, defende que esta não deve ser uma competência do governo de Lisboa. Já quando andou pelo continente, nada fez, nada disse sobre o assunto.

Importante era apoiar o governo do CDS com o PSD e as  barbaridades que eles fizeram ao povo e o desprezo que tinham pela Madeira.

Barrete vendido e sem competência!    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.