quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pelos lados do CDS é notória a carência de ter o apadrinhamento (é certo que agora existe uma madrinha, tonta, e talvez por isso se preste ao acto) de gente vinda de lá das lisboas.

No verão passado foi o desfile que se viu no forte de São Teago na cerimónia do ''rodriguinhos'', ao qual não faltou o mal disposto Tavares plagiador de romances.

Agora é o ''barrete'' que pretende chegar à  presidência da câmara, a recorrer à senhora das cartas de amor, que lidera o seu partido na ex-capital do Império.

O homem é um ''barrete'' inchado de prosápia e tudo o indica irá dar uns dinheiros à folha do costume, garantindo assim alguma benevolência e promoção. A ambição desmedida faz parte da sua forma de ser

Aliás, nestes tempos por agora pré-eleitorais, vai ser interessante (se levarmos as coisas com humor vão ser barrigadas de riso) assistir aos ensaios de lançamento de candidaturas. Um tal ''gilinho'' que rompeu com o careca??? já colocou alguns pontas de lança a falar no seu nome. O dito careca está a montar uma estratégia que passa pelo Marítimo e é claro pelos serviços da folha (pagos a peso de ouro).

A gente ''renovadinha'' quer testar o nome da ''miss'' solidária no seu jantar de Natal, mas há cada vez mais gente a duvidar do sucesso da empreitada .

Uma sugestão!

Convençam o homem dos refrigerantes e das cervejas. Assim viam-se livre dele e ao mesmo tempo libertavam o homem do trabalho da tal lei que como se tem visto é mais uma obra com a chancela de Santa Engrácia.

Quanto ao que sobra vai ser mais do mesmo e sem piada.



    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.