quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tinha de ser.

O ''cínico'' que se encontra na liderança dos socialistas na Madeira, mas que passa a maior parte da semana sentado em São Bento, lá por Lisboa, classificou o Estatuto Político Administrativo da Madeira como anacrónico.

Anacrónico? Mas não se trata  do mesmo documento que sem a alteração de uma única vírgula, o seu partido votou favoravelmente aqui na Madeira e mais tarde na República, ao lado de todos os outros partidos representados nos dois parlamentos.

A isto para ser suave, chama-se pura ignorância e má fé. Também ''pegou'' com uns ditos impedimentos e falou de negócios feitos por deputados, logo ele que se movimenta entre comissões sob a capa de ''empresário'' sendo célebre a sua ligação a um esquema com a Guiné Equatorial  envolvendo medicamentos .

É conhecida a penalização que o Tribunal Constitucional lhe deu e ao arquitecto que o acompanha na Assembleia da República, por não terem entregue a declaração de rendimentos, nos tempos em que os dois andavam pela vereação da câmara. Perderam o mandato, mas já agora era bom saber do que é que tiveram medo para não dar conhecimento da papelada a quem de direito.

Seria das negociatas que já na altura faziam?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.