quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Pelos lados do CDS é notória a carência de ter o apadrinhamento (é certo que agora existe uma madrinha, tonta, e talvez por isso se preste ao acto) de gente vinda de lá das lisboas.

No verão passado foi o desfile que se viu no forte de São Teago na cerimónia do ''rodriguinhos'', ao qual não faltou o mal disposto Tavares plagiador de romances.

Agora é o ''barrete'' que pretende chegar à  presidência da câmara, a recorrer à senhora das cartas de amor, que lidera o seu partido na ex-capital do Império.

O homem é um ''barrete'' inchado de prosápia e tudo o indica irá dar uns dinheiros à folha do costume, garantindo assim alguma benevolência e promoção. A ambição desmedida faz parte da sua forma de ser

Aliás, nestes tempos por agora pré-eleitorais, vai ser interessante (se levarmos as coisas com humor vão ser barrigadas de riso) assistir aos ensaios de lançamento de candidaturas. Um tal ''gilinho'' que rompeu com o careca??? já colocou alguns pontas de lança a falar no seu nome. O dito careca está a montar uma estratégia que passa pelo Marítimo e é claro pelos serviços da folha (pagos a peso de ouro).

A gente ''renovadinha'' quer testar o nome da ''miss'' solidária no seu jantar de Natal, mas há cada vez mais gente a duvidar do sucesso da empreitada .

Uma sugestão!

Convençam o homem dos refrigerantes e das cervejas. Assim viam-se livre dele e ao mesmo tempo libertavam o homem do trabalho da tal lei que como se tem visto é mais uma obra com a chancela de Santa Engrácia.

Quanto ao que sobra vai ser mais do mesmo e sem piada.



    

terça-feira, 29 de novembro de 2016

O tal que anda num autêntico frenesim e diz que faz, desfaz, mente e tem o hábito de reivindicar coisas, onde não teve a mínima intervenção, agora quer fazer-se passar por amigo e próximo do chefe da geringonça (falso amigo e interesseiro é o que é).

Foi o que se chama um verdadeiro comparsa do Sócrates de triste memória, isso sim!

Apareceu na sua completa e habitual ignorância a falar de restrições na captura de espada preta nas águas da região, mas não suportou as suas patacoadas em qualquer estudo científico para provar o que  disse. Não apresentou porque não pode, e é incapaz e ignorante.

Sem rebuscar muito devia saber que a espécie vive em grandes profundidades e por isso ainda há muito caminho a percorrer e aprofundar, nomeadamente a compreensão da sua dinâmica populacional (desova) e muito mais.

Esta é mais uma aldrabice do ex-bombeiro, que está na política apenas com a ideia de ganhar uns trocos, ele que faliu tudo aquilo em que tocou.

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Parece que eles já começam a perceber o erro da escolha do ''sem malícia''.

O sonso não dá uma para a caixa, não cumpre uma, uma simples promessa. Acaba de ser despromovido para presidente de uma mesa. É (sempre foi) um intermediário de interesses.

É uma vergonha, haver um partido com responsabilidades a dar palco a uma personagem deste calibre!

domingo, 27 de novembro de 2016

Será verdade que um  ''compadre'' do novo rico do Faial, figura que anda numa roda viva entre Miami e a Venezuela vai ficar com o título JM ?

O negócio terá contornos de verdadeira escandaleira já que haverá na jogada um subsídio anual na ordem de um milhão.

Mais um negócio renovadinho a que o artista da Camacha não será alheio.

Vergonha!

sábado, 26 de novembro de 2016

O ''sem malícia'' armou-se em todo poderoso e prejudicou a imagem do governo.

O passado deste antigo avençado dos Sousas nos portos, é um ''cardápio'' de negócios falidos, e agora  acaba de meter água, muita água, ao não conseguir vender o título JM. Afinal não tinha nada de interessante para vender.

O que ele pretendia  era fazer mais um frete ao ''diário'' Blandys e ao ''bafos'' que chefia o panfleto.

Acabamos de assistir a mais um fracasso do homem .

A pergunta que se coloca agora é muito simples!

Afinal de que é que estão à espera para o pôr a andar?


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Como todos vimos houve fumo branco e tudo vai continuar na mesma no CINM.

Tudo vai continuar na mão do sócio/amigo, grande amigo do ''cervejeiro''.

Estamos a assistir a mais um escândalo envolvendo estes dois, que vá lá saber-se porque razões tudo dominam. Pagamento de favores???

E a lata do cervejeiro que na assembleia à frente dos novos figurões do regime, defendeu o seu sócio/amigo?

Incompatibilidades? Eles bem que falaram de incompatibilidades , mas aonde é que elas estão. Nem a oposição abre a boca.

Estão todos feitos? Nem no tal diário comandado pelo parceiro se fala na vergonha.

Povo desta terra reage, acorda!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

E a lei, a célebre lei quando é que vai ver a luz do dia?

O homem continua a aparecer no edifício da antiga alfândega e não sai nada. O tempo corre, dois anos passam depressa e os madeirenses não merecem continuar a viver nesta ansiedade.

Esteve em discussão lá pelos lados da Avenida do Mar um tema que mexe com o homem (vá lá saber-se porquê)  e ele não perdeu a oportunidade para puxar do ''vozeirão''.

Aquilo foi de Sócrates para cima, ou melhor para baixo. Luxemburgo. Empresas aos montes mas diz ele, podiam ser mais, milhares e milhares, diz. Dinheiro aos milhões, biliões e lá veio de novo à baila  o Grão-Ducado.

E povo na sua simplicidade pergunta??? E a lei não havia uma lei que nos ia salvar a todos?  

terça-feira, 22 de novembro de 2016

O fala-barato, oportunista e lobista no pior sentido da palavra,veio mais uma vez à Madeira (será que aproveitou para fazer umas ''cravadelas'' bem ao seu jeito?).

Esteve numa coisa chamada 500 empresas, por onde desfilam falidos e outro tipo de gente pouco recomendável e sem princípios e escrúpulos, com a chancela ou colaboração da folha inglesa. Diz-se que na verdade são 200 empresas sendo que 50 são do emigrante Pestana ou a ele ligadas e outras 50 são dos ingleses vendedores de cadernos e propaganda bem paga.

Mas, voltando aquele que como dizem os brasileiros é uma verdadeira ''figurinha difícil'' - traduzindo uma figurinha execrável - sem vergonha ''mestre'' no tráfico de influências, capataz durante anos e anos de um tal Coimbra, em nome de quem veio várias vezes até aqui pedir facilidades para a instalação de energias fotovoltaicas sem concurso. Parece que enriqueceu e exibe agora o seu cinismo  tentando enganar toda a gente com uma falsa seriedade. Pensa-se um oráculo do regime.

A esta aliança entre o DN  e a figura (em minúsculas) chama-se podridão.

Já agora era bom investigar as relações entre o parasita e o tio Balsemão da SIC. Só coisa de seita justifica o protagonismo dado a um tipo da estirpe deste fala-barato.  

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Seria bom que folha dos fretes bem pagos, fizesse jornalismo à séria, e escrutinasse os números (mesmo assim muito pindéricos) que o ''contabilista do turismo'' (ou alguém em seu nome), forneceu a uma página de propaganda ao negócio familiar que colocou uns barcos numa lenta competição (boring pensou ele mas não disse por razões óbvias) na baía do Funchal, no passado mês de setembro.

É que não basta a voz do dono vir a terreiro e dizer que a tal ''extreme'' colocou a Madeira no mapa dos grandes eventos desportivos internacionais (o que é que esperavam que ele dissesse?). É das regras  que se vá mais além. O tal público leitor que a folha diz respeitar e os madeirenses que não foram ouvidos nem achados, mas pagaram a despesa, merecem rigor e muito mais do que isso não merecem ser manipulados.

Não é verdade?

Já agora é preciso lembrar ao presunçoso que ''pensa em inglês'' (será complexo? que a Madeira e o seu mar não foram descobertas dos seus meses de governação.

Nesses meses pouco ou nada fez para concretizar promessas, como a história do avião e as ligações marítimas por ferry, por sinal no nosso ''tão valioso mar'' (palavras dele na página de propaganda  publicada).

Governe que é para isso que o povo lhe paga!

sábado, 19 de novembro de 2016

Será que o caso Sócrates vai chegar à Madeira?

Há por explicar negócios envolvendo a Venezuela a Lena e sabe-se lá que mais...

A verdade é que consta por aí que a tal Brava qualquer coisa muito ''pra frente'' que agora andou muito dependurada nas viagens do chefe aos Estados Unidos, Canadá e África do Sul terá muito a ver com o famigerado.

A coisa mete um homem da mota de água, um tal que representa uma empresa lisboeta, com apetites por obras, sempre à boleia de cunhas.

Será que vamos ter histórias envolvendo o Sócrates de triste memória e a Madeira?

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A figurinha Almada, domesticada há muito pela senhora dona Guida, apresentou-se como ''exemplo'' de exclusividade.

Pudera, se estivesse no seu emprego receberia todos os meses à volta de 800 euros e assim a cada dia 20, todos os meses cai-lhe na conta 2000 euros como deputado. Para ele o parlamento é um verdadeiro ''tacho''.

Ele não percebe, porque é um pobre de espírito, que a democracia só tem a ganhar com gente culta, com mais vida para além das bancadas da Assembleia.

A Madeira precisa de gente com formação e competente (advogados, economistas, gente da cultura e da ciência, gente com experiência na vida empresarial, gente com valor). Exclusivos só os que vêm a política como um lugar para garantir as suas vidinhas.

O povo não precisa de uns fala-barato na casa da democracia.


quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Já há muito se ouvia em surdina pela voz do povo.

Há uma relação promiscua entre o CDS e o seu antigo líder  José Manuel com a câmara ''cafofiana''.

Está mais do que provado provado que houve negócio entre o falso e oportunista ''rodriguinhos'' e o careca. A viabilização do péssimo orçamento da Câmara do Funchal foi conseguida através da abstenção do CDS e teve como moeda de troca um emprego para a nova mulher do antigo líder centrista.

O orçamento é uma vergonha para a cidade e para os funchalenses, mas que interessa. O que é preciso é garantir um tacho para a senhora Rodrigues.

Grande democracia esta dos interesses particulares do careca e do ''sem vida para além da política'' que enganou muita gente para chegar a líder partidário.
 


quarta-feira, 16 de novembro de 2016

As pessoas cada vez mais se questionam sobre a competência e seriedade  desta gente que nos ''desgoverna''.

Os madeirenses e os porto-santenses, lembram-se todos os dias das promessas incumpridas. 

Aviões, passagens aéreas ao alcance das populações sem burocracias idiotas, navios, portos e operações portuárias sem monopólio, Centro Internacional de Negócios com vantagens para todos e não apenas para alguns, medidas eficazes a favor do emprego, melhor saúde, hospital, combate à exclusão, esperança para quem vive nesta terra, melhor economia, são cada vez mais miragens que se consumam no deserto de ideias e incompetência instaladas. 

Isto está mal, muito mal, mas um que deveria ter vergonha de tudo o que não tem feito, acaba de se gabar dos números do turismo, como se ele tivesse feito alguma coisa, como se muito do que se regista no sector e não apenas por cá, não resultasse das desgraças e da instabilidade que se verifica em muitos destinos.

Diz o ''nosso'' contabilista (em português) que se cumpriu um dos grandes objectivos do governo. 

Era bom que não se esquecesse de fazer mais um comunicado explicando à população os falhanços e falta de concretização de muitas promessas feitas! 

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Outra coisa não seria de esperar do ''bafos'' da folha inglesa.

Ingénuos eles acreditaram na boa fé e lisura comportamental do vendido e do seu comparsa, tal como ele, ''passageiro frequente'' nas viagens do chefe.

Já ''mamaram'' e têm a barriga cheia, mas querem mais, sempre mais e lá vêm com os escritos intimidatórios, tudo porque o objectivo é ficarem sozinhos no mercado com a sua central manipuladora, especialista no tráfico de  informação.

Têm tido o apoio do homem do Faial que para além de sócio do sonso que foi de viajem para a África do Sul, esconde a sua antiga militância na juventude socialista.

Acordem, esta gente não presta, vende-se ao nível da mais velha profissão.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Em qualquer lugar onde a democracia seja vista como coisa inquestionável o ''palerminha''  que parece saído de uma nuvem de poeira (pó será mais adequado) nunca teria aceso às páginas de um jornal.

O ''tontes'' que insulta nos seus escritos é o mesmo de umas certas negociatas e aldrabices.

O seu estado lamentável terá origem no ''bafo'' a aguardente rasca com que conviveu nos verdes anos.

Porventura estará também aqui a razão para a cumplicidade e abertura que lhe dá um certo ''bafos'' mentiroso e máximo responsável pela folha que o publica.    

sábado, 12 de novembro de 2016

O tal que não conhece o Código Deontológico dos Jornalistas, continua a fazer fretes.

Acaba de ''achar'' que está tudo bem quando se tira milhões ao povo sem concurso público, beneficiando os interesses e os negócios particulares de um mestre na apropriação de bens públicos e do seu agente infiltrado, gestor de cervejas e refrigerantes. Se não fosse coisa séria até que daria para rir um bom bocado.

Mas a coisa é muito séria e é preciso dizer que ele o ''camacheiro'', faz afirmações falsas. Senão vejamos!

O IVA, não é receita directa da Madeira. Na verdade é uma receita do Estado. A região recebe o IVA na base do per-capita nacional e assim como é fácil de comprovar a receita é menor.

O ''espertalhão'' não defende o concurso público e defende  que é melhor prorrogar a concessão sem mais.

Afinal para quem vai a prenda?

Adivinhem!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Enquanto o chefe anda por terras sul-africanas fugido em passeios intercalados por entrevistas a canais de televisão ''caseiros'' sem qualquer influência, o ''pequeno'' das finanças imposto por Lisboa veio decretar  que é preciso manter o CINM ''na esfera privada por ser aquela que melhor defende o modelo de negócio''.

Para quem?

Para os madeirenses que fazem das tripas coração para aqui viverem o seu dia a dia?

Quem mandou o insignificante  porta-voz Gonçalves vir dizer tamanha barbaridade?

Terá sido o ''tubarão'' que prometeu uma lei da qual iriam beneficiar todos, todos os madeirenses e porto-santenses?

É preciso confrontar estes senhores ''renovadinhos'' e todos os parasitas que andam à sua volta.


quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Em tempos foi afirmado neste blogue que a RAM - Região Autónoma da Madeira, deveria adoptar o nome de RAP - Região Autónoma Pestana.

Faria todo o sentido face a tudo o que temos assistido há anos e de forma mais escandalosa nos tempos que correm.

Depois do terreno do Casino cedido pela região e consequente ocupação do parque de estacionamento na Avenida do Infante, agora vem aí um hotel na zona. Numa coisa qualquer alusiva à criança dada pela Câmara do Funchal,  sem concurso concurso público vai ser construída em terrenos da cidade e dos seus habitantes mais uma unidade hoteleira, isto para além das pressões existentes relativamente ao edifício da Praça do Mar, cedido outra vez sem concurso pela Sociedade de Desenvolvimento.

Como se tudo isto fosse pouco o Coelho de Câmara de Lobos, quer tirar a paz aos que o elegeram presidente de câmara, entregando de mão beijada a baía e porto espaços que sempre foram desfrutados pelo povo.

Se houve concurso é preciso mostra-lo. No ar andam sintomas de viciação.

Como diz o povo ''isto não é tudo nosso''. O que está à vista é mais um esquema em favor dos mesmos de sempre (Pestana e Sousa, ambos na companhia do seu novo recruta o espertalhão ''Pradinha''.

 E assim em apenas cinco anos, ao sabor das pressões e sabe-se lá que mais, vão mais três hotéis para a ''carteira/património'' de senhor hoteleiro, tudo cozinhado nas costas do povo.

De que é que estão à espera as autoridades competentes?

Não falta muito para a festa de Fim de Ano no Casino. É só aguardar para ver as fotos. Vão lá estar todos.
     

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tinha de ser.

O ''cínico'' que se encontra na liderança dos socialistas na Madeira, mas que passa a maior parte da semana sentado em São Bento, lá por Lisboa, classificou o Estatuto Político Administrativo da Madeira como anacrónico.

Anacrónico? Mas não se trata  do mesmo documento que sem a alteração de uma única vírgula, o seu partido votou favoravelmente aqui na Madeira e mais tarde na República, ao lado de todos os outros partidos representados nos dois parlamentos.

A isto para ser suave, chama-se pura ignorância e má fé. Também ''pegou'' com uns ditos impedimentos e falou de negócios feitos por deputados, logo ele que se movimenta entre comissões sob a capa de ''empresário'' sendo célebre a sua ligação a um esquema com a Guiné Equatorial  envolvendo medicamentos .

É conhecida a penalização que o Tribunal Constitucional lhe deu e ao arquitecto que o acompanha na Assembleia da República, por não terem entregue a declaração de rendimentos, nos tempos em que os dois andavam pela vereação da câmara. Perderam o mandato, mas já agora era bom saber do que é que tiveram medo para não dar conhecimento da papelada a quem de direito.

Seria das negociatas que já na altura faziam?


terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dá argumento para série ou filme.

O enredo andaria à volta de um rapaz humilde, que foi para a grande cidade colonial já lá vão uns bons anos, onde tirou o curso de engenheiro químico. Nunca chegou a vestir a bata nem a frequentar os laboratórios quando regressou, mas como tinha talento para fazer contas, conseguiu entrar para os quadros do banco público (a tal Caixa que hoje anda a dar cabo da cabeça dos governantes de ocasião, com o Costa chefe da geringonça à cabeça).

Deve ser sina da instituição, ter de dar abrigo a socialistas. Veja-se o caso Vara de triste memória.

Mas voltando ao engenheiro químico, depois de várias experiências decepcionantes na política,não se pode dizer que foi destituído no aproveitamento que fez dos lugares por onde passou à custa da participação em listas do partido da mãozinha fechada.

Fez-se hoteleiro e acaba de se apresentar como inspirador/sócio de um hospital para ricos, e para a esquerda caviar, que vai ser construído com uma ajudinha do governo, que já colocou a sua gente  dos fundos comunitários a trabalhar, havendo mesmo quem diga que não está colocada de parte a possibilidade do projecto vir a ''comer'' qualquer coisa ao orçamento.

Que grande jogada! Que grande ''caldeirada'' socialista!



 

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O chefe ameaçou os governantes que o acompanham. Disse que eles vão ter de dar corda nos sapatos.

Que tal começar pelo autor da frase, e já agora pelo seu ajudante de gabinete. Estes dois dividem mordomias com um tal engenheiro, visitante frequente já nos tempos da câmara. O pretexto então como agora, é o facto da sua mulher continuar por perto do centro de decisão.

Este é um caso que merece muita atenção. É preciso saber qual é o verdadeiro papel deste engenheiro e para quem trabalha.

domingo, 6 de novembro de 2016

O artista conhecido como o ''gilinho'' tornou-se num verdadeiro mestre na arte de viver à custa do povo.

Do extinto PND recebeu milhares de euros colocados à sua disposição e dos comparsas de ocasião, Coelho, Baltazar, Welsh. A coisa foi de tal ordem que conduziu á extinção do partido por ordem do Tribunal Constitucional, a quem não prestaram contas da sua actividade política como é de lei.

Como ''bom'' parasita'' que é dos dinheiros públicos, passou a deputado independente, mantendo assim o ordenado.

A golpada  permite-lhe manter o estatuto.

Agora quer enganar o povo propondo-se arranjar um movimento, uma forma de se manter na ribalta, enganado os mais distraídos que infelizmente há por aí.

É preciso ter muito cuidado com esta espécie de ''cordeirinho'' que está rico à custa de jogadas, neste caso, envolvendo o dinheiro do povo.

sábado, 5 de novembro de 2016

Começa a tornar-se cada vez mais difícil, dar crédito a esta gente que vive á custa e se serve da política nesta terra. Sim para eles o povo, as pessoas, cada vez menos interessam.

Acabamos de assistir na Assembleia da República ao debate do Orçamento de Estado, um documento que mexe com a vida de todos os portugueses, de cá e de lá.

O que vimos da parte dos cinco eleitos pelos madeirenses, nas longas horas de discussão, seria quase zero não fora os fogachos do ''pereirinha'' devidamente autorizado pela máquina do seu partido em Lisboa.

Sim, os deputados eleitos pela Madeira, vivem agachados e submetidos às directrizes das máquinas que centralizam e conduzem as decisões na capital do ''reino''.

Não é isto que se assiste, por exemplo, e para não ir mais longe em Espanha, e não venham com a questão dos partidos autonómicos/ organizações políticas regionais, que é verdade têm voz própria.

O sistema político português não permite organizações políticas fora da influência directa dos todo- poderosos partidos nacionais, mas ainda não está decretado que os eleitos fora do território continental, têm de ser obedientes a lógicas que nada dizem aos que os elegeram. Só se deixa dominar quem tem medo e apenas age em defesa de interesses pessoais.

Ser deputado pela Madeira por mais que os provincianos  instalados em Lisboa queiram, não é a mesma coisa que ser eleito (com todo o respeito pelo povo desses lugares) pelos interiores e litorais deles.

A Madeira tem de se dar ao respeito, tem de levantar a voz. Não é com a figurinha que hoje mandaram para a frente de ''combate'' (ficou pelas folhas rádios e televisão regionais, não passou da Ponta do Garajau) que vamos a algum lado.

Já agora não se percebe a razão de terem recorrido ao ''agente de Lisboa'' quando no momento certo tinham lá  as pequenas, e o ''ninguém sabe quem é'. sentados em São Bento.

Façam política em defesa dos interesses dos madeirenses.

Deixem de ser uns agachados.

Por acaso pensam que o povo está a dormir?

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O Orçamento de Estado está a ser discutido no plenário da Assembleia da República. A Madeira, tem lá deputados eleitos.

O que é que se pôde ver hoje, após as longas horas do primeiro dia de debate?

Duas senhoras, com a responsabilidade de representarem o partido que governa esta terra, sentadas estiveram e continuaram a estar (uma sempre debaixo da asa da Berta dos Açores, seráfica, contribuindo para o quorum e pouco mais) Também eleito pela maioria, o antigo funcionário da folha Blandy, não foi avistado.

''Pereirinha'' arranjou boleia para a primeira fila da bancada socialista, e numa intervenção previsível (a certos momentos a voz tremeu tal era a emoção)  falou de incumprimento pelo governo ''renovadinho'' da Lei das Finanças das Regiões Autónomas, garantindo assim uma breve atenção do ministro das Finanças. Falou para as citações na imprensa local e lá marcou a sua agenda pessoal.

Já quase no fim, o Paulino, acordou e dirigiu-se ao mesmo ministro para falar do financiamento do hospital.

Hoje há mais, mas a verdade é que nunca a Madeira, de ponta a ponta, esteve tão mal representada no Parlamento de São Bento. Então pelos lados do PSD  coisa é de gargalhada. Uma rapariga que nada fez até hoje para justificar a sua ida para Lisboa, parece que quer entrar nas guerras que eles têm por lá no partido.

Da outra a aconchegada à ''velha'' líder açoreana... que dizer.

Os madeirenses estão bem arranjados com a sua representação parlamentar na Assembleia da República.

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Nunca é demais relembrar!

Avião??? o avião cargueiro deve ter perdido as asas, já que ninguém o consegue vislumbrar no horizonte.

Navio??? deve ter apanhado um susto com o cais 8 e mudou de rumo.

Economia??? deve estar à espera de tradutor já que o pedante que tem a responsabilidade das matérias relacionadas com o tema, faz de conta que pensa em inglês, e perceber a realidade, descer à terra deve ser um suplício e não é nada com ele. Cá em baixo cheira a povo e ele não está virado para aí.

Saúde??? fujam, fujam, enquanto puderem. O homem a quem entregaram a pasta, até pela forma como anda, denuncia o seu desnorte.

Oposição??? qual oposição, o que é preciso é esperar pelos recibos no dia 20 de cada mês.

Povo??? que dizer... lá vai sofrendo para aguentar o seu dia a dia, sofrendo o desemprego a falta de perspectivas para o seu futuro, enfim, o desprezo destes oportunistas que nos governam e instalaram nos lugares de poder .

Ele, o autor da lei que nos iria salvar para todo o sempre??? anda por aí no intervalo das suas viagens e reuniões de negócios à custa do estatuto que vá lá saber-se porque razão lhe deram.

Boa vida, arrogância de manhã á noite. Lei? qual lei?




quarta-feira, 2 de novembro de 2016

É de ter pena dos nossos agricultores.

Coitados andam há quase dois anos a ouvir e a aturar o incompetente que é meio de São Vicente, meio do Porto Santo, alguém que vive em desnorte. 

Inteligência é coisa que não pratica.

Está no poder há praticamente dois anos e ainda se desculpa com o anterior governo, para justificar a falta de castanha. Desculpa esfarrapada, esta, deste ignorante.

Uma coisa ele deve ao passado que agora critica. 

A visibilidade que alcançou deve-a aos que o ajudaram nesses anos, possibilitando a sua chegada a um cargo autárquico de primeira linha, onde se revelou uma verdadeira desgraça.

O seu currículo é o de um gestor de condomínios sem sucesso especialista em falir empresas. 

Não diga asneiras.

É com personalidades como esta que o PSD, está a andar em direcção ao abismo.       

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Pelos lados do Jardim da Serra, há um ''saloio'' a falar de espada preta, coisa que claramente não domina, pois além de incapaz é mais um que entrou na recente onda da aldrabice dos cursos superiores. Não tem curso e merece ser desmascarado.

De peixe percebe zero. O que o vem salvando é o facto de ser ''afilhado'' de um ''afilhado'', pois se assim não fosse estava desempregado, juntando-se aos vinte mil madeirenses que caíram na triste teia.

Estamos a assistir a uma verdadeira vergonha.

Próximo dos ''renovadinhos''não há um ente que saiba de pesca. O director é engenheiro técnico agrónomo, o deputado do Jardim um desqualificado candidato ao desemprego.

Seria melhor recuperarem um que foi presidente de junta e vereador. Tem um problema sim senhor, bebe umas coisas, mas pelo menos, sabe ser leiloeiro de peixe.

As coisas estão de tal forma que até dá pena dos pescadores.

Há por aí incompetência à solta!