terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Já não há nada que disfarce. Á custa da circulação de muito dinheiro o DN é o porta-voz oficial do ''desgoverno'' e do partido que o apoia. Os fretes têm o dedo do ricaço do Faial, negociante muito activo nestes tempos mais recentes.

As mentiras são tantas e descaradas, que ofendem todos os dias a verdade que devia pautar a boa informação.

Há menos de um mês, foi a mentira do fogo do fim do ano, apresentado como o melhor de sempre, quando todos vimos que foi um piores nos últimos anos, em duração e em beleza.

Agora a propósito do congresso realizado neste fim de semana, surgiu a anedota da maior participação da história do partido, pois é conhecida a capacidade da sala do casino (seiscentos lugares). O PPD/PSD-Madeira, já fez dez congressos nos pavilhões do Madeira Tecnopolo com três mil participantes e vêm eles com este embuste escarrapachado nas páginas da folha.

A juntar à ''festa'' ou se quiserem à burla, lá veio o ''sem malícia'' dizer que foi no congresso deste fim de semana que se registou o maior número  intervenções de militantes, ( cem diz ele) tentando esconder que nos anos em que ele andava atrelado a Jardim (e muito beneficiou com isso) houve muitas mais intervenções e o congresso chegou a fechar sessões às seis da manhã.

Estará convencido que o dinheiro compra tudo?

O DN está provado que é fácil de comprar. Mas a verdade dos factos pertence à história e não às invenções dos escribas vendidos e às declarações manhosas de políticos oportunistas e sem coluna.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.