sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ele beija todos. Aparece uma câmara de televisão e lá está ele naquele frenesim louco beijando e botando faladura sem medir as consequências.

Veja-se o que se passa com a nova investida dos socialistas à margem Sul da capital do ''império abandonado e falido''. Ele fervilha com mais esta oportunidade de ''bitaitar'', esquecendo que há milhares de portugueses nas ilhas a serem altamente prejudicados com uma ''solução'' Montijo.

Alguém que lhe faça as contas e lembre que para chegarmos àqueles lados (pagando couro e cabelo) temos de fazer uma viajem de uma hora e meia, à qual se acrescentaria o desconforto (seja de comboio ou de barco) de outra hora e meia para chegar a Lisboa. Junta-se a tudo isto a agravante da necessidade de combinar com outros voos, seja para a Europa ou seja para onde fôr.

É inqualificável a posição de um ''arguido'' pelo Tribunal de Contas por má gestão da Sociedade de Desenvolvimento elogiando a solução.

É um hábito. Dali só saem asneiras.

Voltando ao beijoqueiro é de gargalhada aquela de já estar a falar no nome de Mário Soares para baptizar o potencial ''novo'' aeroporto.

Pobre país e pobre região que tem a desdita de ter de aturar certa gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.