sábado, 4 de fevereiro de 2017

Numa tentativa de ''surfar'' a onda, o sabe tudo até de cerveja, ameaçou o partido, que tudo lhe tem dado, tentando dar prova de força, coisa que o povo nunca lhe reconheceu. Chegou onde chegou sempre arrebanhado.  Outras conquistas e confortos consegui-os pressionando e ameaçando a torto e a direito. É o que acaba de fazer (insinuar) num escrito mandado publicar por pessoa próxima.

Tivesse o mesmo comportamento desleal, outro qualquer, e ouvir-se-ia o seu ''vozeirão'' mal educado nos quatro cantos desta terra.

A proposta de Estatuto tem os seus problemas, é verdade, mas o que ele pretende a olhos vistos é bem pior, pois colocaria toda a Madeira ao sabor dos apetites dos seus amigos e sócios, enquanto o povo seria mais uma vez ''comido'', com aquela dos benefícios para todo o território.

Era esta a célebre lei com o seu nome que iria trazer prosperidade para todos ?

Em vez de ameaçar com o seu voto (está à vista o erro de o terem incluido nas listas) abandone a bancada no parlamento. Vá tratar dos muitos negócios que tem por aí espalhados, marque umas reuniões com o careca. Em ano de eleições, diz-se que ele tem muito para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.