segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O escândalo de Câmara de Lobos foi feito à vista de todos e como vem sendo hábito, infelizmente ninguém questionou. Falamos da decisão do Coelho socialista, que era tanta a ambição virou PPD para poder chegar à presidência da autarquia, sem ter o decoro de mudar de casa para viver o dia a dia lado a lado com os seus munícipes.

Sonhando que um dia há de ser gente e assim terá acesso aos que cada vez mais mandam nisto tudo, deu de mão beijada ao amigo/sócio do inevitável oportunista mais um espaço privilegiado para a construção de um hotel.

No caderno a concurso só faltava pôr preto no branco que o candidato deveria ter nos seus quadros/sociedade alguém ligado a um membro do governo.

Agora é o careca também inchado de tanta ambição a oferecer à mesma gente a exploração do Café do Teatro. Nas obrigações contratuais (ad aeternum???) parece que existe uma cláusula que impõe a presença de uma senhora com ligações a uma figura muito chegada ao hoteleiro que se propõe tomar conta da baía de Câmara de Lobos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.