sexta-feira, 3 de março de 2017

Pelos vistos há muita gente zangada nos campos agrícolas desta terra. Tudo por causa das ''azelhices'' de certos influentes da nova ''situação''.

No tempo do secretário Manuel António houve o bom senso de atribuir o apoio técnico-financeiro e as regras do regadio a uma só secretaria Regional. Hoje há uma grande confusão, com dois membros do governo a mexerem na coisa, o que torna a vida dos nossos agricultores bastante complicada para não dizer num inferno.

Quem trabalha a terra e vive da actividade agrícola tem de ir à Morna Prada para tratar da água de rega enquanto tem de bater à porta do Humberto se por acaso necessitar de apoio técnico.

É de loucos. Se não tiver água não pode cultivar e por outro lado se tiver água mas faltar o apoio técnico não pode cultivar. Complicado não é?

Acabem com isto promovam a fusão das duas secretarias e aproveitem também para juntar o mar e as pescas.

Coitados dos agricultores e dos pescadores, estão a pagar a factura dos compromissos que envolveram o antigo presidente da Câmara de São Vicente e familiares da outra parte que assim arranjou um currículo ''giro''.

No governo anterior houve um secretário que fez um bom trabalho gastando muito menos e dando eficácia a estes dois sectores que são ganha pão de muitas famílias madeirenses.

É fácil. Copiem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.