quinta-feira, 27 de abril de 2017

A cena é digna de uma comédia daquelas de rir à gargalhada.

O careca juntou ''cão e gato'' na apresentação da sua recandidura à Câmara do Funchal, sinal de que os próximos  episódios serão ricos em traições, desamores, cinismo e de lavagem de roupa muito suja.

Em lugar de destaque na sessão, encontravam-se os manos que arranjaram emprego político enganando as gentes de Santa Cruz, e achando-se agora uns ''mestres na arte da ciência política'' vierem à capital mostrar o seu apoio ao sem ''pátria'' que quer continuar com os seus negócios nos Paços do Concelho do Funchal. Imagine-se que os dois verdinhos estiveram na mesma sala com o ''pereirinha'' o azedo que os vai combater em Santa Cruz...bonito não é?

O espaço da ''festa'' onde não cabem mais de 200 pessoas, foi logo transformado pela máquina de propaganda em grande auditório para 400 entes. Nas fotografias em destaque muito senhor de si, vê-se o dito engenheiro agitador transformado em mandatário (como se as pessoas decidissem o seu voto só por o verem ao lado seja de quem for). Bem visíveis e com ar de famintos, encontravam-se os discípulos do Conde do caviar, o tal que nem os deixa cheirar a iguaria.

Uma verdadeira caldeirada prenunciadora de cenas de bolachada e de faca e alguidar (lembre-se tudo o que se passou há quatro anos à volta do candidato careca) onde não faltou o velho Jardim Fernandes com os seus aplausos, ele que tem um histórico de palmas ao Soares ao Sampaio ao Sócrates ao Seguro, agora ao Costa, e por cá a distintas figuras como o Escórcio o Torres o Vítor Freitas e a Carlos Pereira líder a prazo, também conhecido pelo petit nom ''pereirinha''.

A política madeirense está doente, e precisa urgentemente de libertar-se dos mentirosos, oportunistas e vira-casacas que vivem à custa dos dinheiros do povo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.