sexta-feira, 28 de abril de 2017

O chefe esteve na Marina mandada construir na Calheta pelo antigo vice-presidente do governo João Cunha e Silva.

Sobre esta obra nada a dizer. Foi bem decidida pelo homem que no governo de então, teve a visão de lançar e concretizar muitas obras que ajudaram ao desenvolvimento da região.

Por acaso têm dúvidas?

Houve erros, mas só não erra quem nada faz, como é o caso dos responsáveis pela estagnação e promessas falhadas.

Estranha é a forma como acabou de ser feita a concessão a conhecidos amigos do governo. Mas ainda  mais censurável, a acreditar no escrito de um funcionário dos ingleses, foi sabermos que o momento da vista à Calheta, foi aproveitado para ''descascar'' em Jardim e no seu governo. Voltaram á questão da Marina do Lugar de Baixo e lá saíram mais umas barbaridades só possíveis em gente que tem dificuldade em ver-se ao espelho. Então querem a responsabilização do projectista e até esperam que a Região seja indemnizada e ao mesmo tempo atacam o anterior presidente e o seu vice?

O PAEF, obrigou à suspensão de várias obras, mas é bom lembrar que foi ainda o governo liderado por Jardim a remar contra a maré e a não deixar parar muita coisa, recorrendo a Fundos Europeus.

Não venham agora cumprimentar com o chapéu alheio.

Já agora, quem também foi vice-presidente de Jardim e teve o seu apoio sempre que foi preciso, devia ter um pouco de decoro e ser solidário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.