domingo, 23 de abril de 2017

O descaramento é tão grande que rir a bom rir é uma solução.

A folha inglesa liderado pela dupla ''vais com selo'' e ''bafos da escócia'' gere a coisa jogando em todos os tabuleiros. Puseram um tal Miguel do Faial (conhecido socialista) a acompanhar o careca.

Asneiras não faltam nos escritos deste encapotado, que deu voz a um dos homens que mais ''mamou'' à custa das  sociedades de desenvolvimento nos tempos do anterior governo. É um arquitecto para todas as estações de nome David que continua por aí a exibir muita prosápia. Este emproado tem uma carreira atrelada ao poder enganou e continua a enganar uns quantos ''anjinhos''

Nos anos eleitorais aparece sempre o inevitável agitador Matos um tipo cheio de ''rabos- de- palha''. Este agora quer vender conhecimentos de hidráulica, coisa que não tem. As tontices são tantas que até parece estar a disputar o lugar ao teórico do catastrofismo geológico o conhecido Baptista ( diz- se que anda à procura de tacho).

Mas como a estratégia do panfleto é pescar em todos os lados, então toca a mandar o coitadinho VH e o ''amanuense'' OS para a cobertura do governo.

Um fez de conta que não viu apenas dois comerciantes com a ''menina'' candidata, numa demonstração de estar a obedecer a ordens. É ver ou melhor é ler os elogios que são feitos aos candidatos do partido do governo.

E assim lá continuam os ingleses a gozar na cara do povo e a encher a carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.