segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ou são mesmo tontos, o que não é desprezar, mas ''comidos'' pelo panfleto é uma evidência diária. Na desprezível folha divide-se para reinar (para ganhar e facturar).

Quem governa, seja no executivo regional, seja nas câmaras mas também quem faz oposição nesta terra, submete-se aos apetites dos ingleses que cada vez mais controlam isto tudo. 

Os tolerados pela arrogância inglesa, Trindades, Caldeiras e Fernandes e outros mais, aproveitaram a aliança para fazer prosperar negócios que começaram durante a sua passagem pela política. 

Estes, e os seus novos recrutas, como um que se diz arquitecto, saem-se de vez em quando com umas asneiras de bradar aos céus. Agora saiu uma que fala em alterar o PDM do Funchal e defende a  destruição de casas nas zonas altas da cidade, nomeadamente em São Roque, Santo António e São Martinho. A parvoíce apareceu num artigo assinado por um tal Silva que já andou pela JS e atribui essa vontade ao careca da Câmara,  aos comandados da dona Guida no BE e aos tontinhos do JPP.

Mas fará algum sentido as pessoas passarem pelo drama de terem de abandonar aquilo que construíram por vezes com alguma dificuldade e onde mantêm o seu pedacinho de terra  que produz alguma agricultura para consumo próprio?

Teorias de um ''poeta'' sem talento que demonstra não conhecer a história da cidade do Funchal ainda por cima com acesso às páginas do ''diário inglês''.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.