sexta-feira, 7 de abril de 2017

Só uma cunha junto dos camaradas, justifica a presença do ''nosso pereirinha'' na comitiva presidencial que vai de visita a Cabo Verde e ao Senegal. A motivação para se colocar em bicos de pés, pode ter a ver com certos negócios que o empreendedor de meia tigela agora armado em político manteve (faliu) naquelas ilhas.

Ao lado do presidente, sentir-se-á mais protegido, não vá alguém lembrar-se de coisas passadas. Uma coisa  é certa a sua bancada vai ver-se livre do tipo durante uns dias. Conta-se  que ninguém o suporta, incluindo o insuportável açoreano César.

Ele pode estar a ver nesta viagem a oportunidade de fazer umas queixinhas ao Presidente Marcelo já que é conhecido o desprezo a que é votado pelo chefe da geringonça. Só para chatear o careca que anda a tirá-lo do sério, ainda vamos vê-lo numa fotografia de braço dado com o presidente.

O emplastro da Câmara e este estão bem um para o outro em oportunismo e cinismo. São dois verdadeiros palermas á solta na política madeirense.

A cabecinha do dito ''pereirinha'' anda numa roda viva ao ver aproximar-se o dia em que o irão obrigar a entregar as chaves do partido ''sem rei nem roque'' que esfrangalhou ainda mais com a ''ajuda'' do homem do Gin.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.