quarta-feira, 31 de maio de 2017

O clã Prada tem-se numa conta que vai muito além das suas reais capacidades.

Não é por um dos seus ter andado (até terem descoberto as suas insuficiências) em uma coisa chamada KPMG e agora ser um dos meninos de mão do famoso hoteleiro e o seu irmão se achar um ''piadolas'' nos blogues e facebook, para dar uma de macho, que a coisa muda. Um revela muita prosápia mas uma enorme  falta de jeito para a grande gestão. O outro muita vadiagem e pouca dedicação ao lugar de deputado da região em que se encontra investido.

O último julgou-se com conhecimentos para mandar uns ''bitaites'' sobre urbanismo e resolveu atacar um empresário que tem dado a sua contribuição para no combate ao desemprego nesta região. A ave de arribação que se senta na assembleia, acha-se com moral para criticar alguém que está a investir na sua terra  (só para o projecto hoteleiro que já existia e que tinha recebido a aprovação pela Câmara então presidida pelo novo chefe, são cem milhões) 

O curioso é assistir ao seu silêncio ensurdecedor face à decisão do mano administrador do hoteleiro de sucesso, que resolveu transformar um hotel de 170 quartos numa unidade de 300 quatros.

Turismo? 
Fiscalização? 

Como?... se o do Turismo faz parte da casta e frequenta os mesmos ambientes ditos ''selectos''.

Todos têm ainda em comum uma certa recaída pelas direitas (Garajau, CDS na sua pior fase, nas cumplicidades com a esquerda da boa vida- caviar- e ainda nas maledicências de salão povoadas por ingleses por outros que gostavam de o ser mas não passam de serviçais e uns patetas que se serviram e ainda se servem do PSD ).    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.