terça-feira, 16 de maio de 2017

A proximidade das autárquicas tem deixado à vista desarmada a incompetência dos pretendentes.

Cabeças ocas, pensam que os dinheiros vindos do ''roubo'' chamado IMI, das taxas e taxinhas, das multas e das licenças dos cachorros são suficientes para gerir a coisa pública. Parece que querem criar IPSS, para se ocuparem de creches, lares e abanam subsídios para distribuir por tudo quanto mexe,
esquecendo o trabalho que já é feito  pelo estado, pela região e os apoios que são dados pela  Segurança Social a várias instituições.

Por este andar se estes pretendentes (a bem dizer candidatos a um tacho) chegarem a algum lado, vamos assistir a um ainda maior empobrecimento, à paragem de tudo, a uma verdadeira estagnação, tudo à custa de populistas sem tino mas muito ambiciosos.

O que preciso é dar condições aos sectores público e privado de forma equilibrada.

Só assim, serão criadas condições para estimular o emprego. Só assim serão abertos horizontes a todos os que procuram trabalho e estabilidade nas suas vidas e das suas famílias.

Infelizmente o que se vê por aí são oportunistas à solta agitando subsídios, mas que na verdade cinicamente escondem aquilo que na verdade procuram.

Empregos à custa da política!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.