quinta-feira, 4 de maio de 2017

A vida infelizmente é feita de ingratidões.

É chocante, mas por vezes o dinheiro sobrepõe-se aos princípios que deviam ser prática na vida das pessoas de bem.

Anda por aí um milionário que cada vez mais se comporta como um ''um homem das arábias''. Um seu próximo um tal que se diz especialista em cervejas (generalidades é sua especialidade) tem todo o ar de ser para além de sócio, mentor e abre portas.

O rico logo após o vinte e cinco de setenta e quatro, recebeu a protecção de Almeida Santos político e advogado de negócios de grande talento, mas também aqui na nossa terra de Jardim que muito lhe deu. Olho vivo o agora sócio que foi vice esteve muito pressente.

Nos dias de hoje o homem do dinheiro virou-se para o actual chefe conhecido amante de rosas e é ver à frente dos negócios o Amado para todas as ocasiões, em tempos braço direito de Sócrates (parceiro do hoteleiro em corridas matinais por esse mundo).

O nosso Amado especialista em nada fazer a não ser render o peixe após a sua passagem pelo Palácio das Necessidades nos tempos de Sócrates (chegou professor do ensino secundário, foi deputado cá e lá e andou pelo Tribunal de Contas) diz-se que agora está a dar uma ajuda na abertura da Ásia, ao próspero grupo do antigo emigrante, alguém  que agora se marimba para quem o ajudou a ser alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.