quarta-feira, 14 de junho de 2017

Está comprovada  a forte aliança (vá lá saber-se porquê e por influência de quem, e de que organização) entre o chefe máximo da geringonça e o menino Trindade e mais do que certo com os próximos e cumplicices do rapaz.

É o que chama uma ''valsa'' de aventais. 

Estão todos feitos uns com os outros. Vivem num faz de conta comandado por inglês e para enganar incautos. 

Aquele que ocupa o poder no gabinete que foi de Salazar, muito tem lutado pela carreira do menino. 

Lembremos o processo de candidaturas à Assembleia da República, que quase colocou o ''nosso''pereirinha'' a ver navios. Recorde-se a tentativa de colocar na Caixa o ''menino'' nascido no seio da burguesia e educado pelos ''valores ditos de esquerda'' onde se exibem uns idiotas  que gostam de se apresentar como defensores do povo, desde que este não passe da entrada da criadagem. Caixa que por sinal foi o ponto de partida do seu sócio e amigo íntimo da família, que saltou dos balcões da instituição para os salões da ''alta'' e para os rituais feitos às escuras. 

Nesta caso o chefe da dita geringonça não foi bem sucedido. Bruxelas tinha palavra na coisa e não deu luz verde à nomeação por falta de currículo...que pena!

Entretanto, foi arranjado um lugar de destaque e bem pago no grupo controlado pelo papá e seus amigos, mas agora é que vai ser tudo em grande com o acesso à administração da TAP (o camarada de São Bento o tal que se fartou de dizer que palavra dada é palavra honrada, sobretudo quando é em benefício dos seus amigos e protegidos lá conseguiu).

E anda o povo a suar as estopinhas para comprar um lugar nos aviões que agora também vão ter o nosso ''menino'' prendado a mandar.

Viva o camarada.
Viva a malta do avental.
Viva o socialismo (mas com o povo sempre à distância).    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.