domingo, 25 de junho de 2017

O homem deve andar a apanhar demasiado sol na cabeça.

Então aquela coisa que ele engendrou para o subsídio de mobilidade e que tem a lata de continuar a classificar como o melhor modelo alguma vez experimentado pela população madeirense, afinal já em janeiro de 2016, logo no início do processo, merecia ser reavaliada?

Esta criatura tem se revelado uma perfeita nulidade sem preparação para o exercício do cargo, vive de aparições mediáticas a propósito de ideias herdadas do passado recente. Quando se mexe mostra-se um verdadeiro empata e culpa sempre os outros pela sua ineficácia.

Na questão da tal mobilidade clama pela República e mais República, como se ele não estivesse investido de responsabilidades num governo com competências próprias. Fala em grupos de trabalho que ele próprio diz que não existem contrariamente à sua vontade??? (diz num comunicado patético)

Agora até tem o descaramento de falar em ''graves prejuízos para a população'' palavras que nunca sairam da sua boca quando já muita gente alertava para o desastre. Chegou a defender uma espécie de ''policiamento'' à utilização dos cartões de crédito dos madeirenses no pagamento das suas viagens de avião para o continente .

Lembram-se?

Já  agora esperemos que ele  não se esqueça de pedir aos Deuses que soprem um ventinho nos próximos dias na baia do Funchal. Senão vamos ter mais um fiasco e isso não será nada bom para a sua ''cagança''.

E ainda por cima o São Pedro em dias de festejos populares (não os das tendas para queques montadas na Praça do Povo) pode não gostar que lhe atribuam as culpas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.