sexta-feira, 7 de julho de 2017

A prometida Escola da Ribeira Brava dava um filme de intriga, mentira, descaramento e muita lata.

Ao ''sem malícia'' deram-lhe as competências na secretaria a quem cabe resolver o imbróglio criado pelos ''renovadinhos''.

Mas como o ''nosso'' homem anda sempre em viagens pagas pelo erário público, poupando assim uns dinheiros à sua reforma, falta-lhe tempo para governar e de vez em quando lá se ocupa da coisa pública.

Deu uma resposta esfarrapada ao actual presidente da Câmara (pessoa competente que eles querem afastar) dizendo que as obras da escola teriam início no final do primeiro trimestre de 2017.

O eco da afirmação do ambicioso governante que se deu à ''maçada'' de responder a alguém que foi eleito e responde perante o povo, teve o dedo do escriba que assina VH,  que nem questionou a palavra ouvida ou soprada,  quando devia saber que o concurso para a obra  foi lançado e demora cerca de seis meses entre a abertura, análise e verificação pelo Tribunal de Contas. Se não fosse um''fretista'' teria reparado que com este calendário do ''sem malícia'', a coisa só começa em janeiro de 2018.

A trapalhada à volta da Escola da Ribeira Brava é grande, pois já em 2016 o chefe disse e o ''sem malícia'' confirmou que a obra arrancava em outubro desse ano.

Como está à vista a mentira e a incompetência vive de mãos dadas num conluio entre o ambicioso  governante ''sem malícia'' e o jornalista dos fretes ao serviço da folha inglesa, que recebe milhares todos os meses, retirados aos bolsos do pobre povo desta terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.