quinta-feira, 27 de julho de 2017

O menino que enriqueceu com uns dinheirinhos ''arrancados'' pelo papá nos bons tempos da Venezuela, a que se juntou uma boa fatia deixada por um tio padre, quer à viva força ser político. Tem no seu currículo  a falência de um partido (diz-se que esbanjou o dinheiro com os seus parceiros Welsh, Baltazar, Dionísio e Tó Pó) mas mesmo assim anda em roda viva, numa chamada coligação ao lado do Coelho da triste figura (o de cá) e de um certo enfermeiro incompetente .

Como se sabe, o partido nunca apresentou contas e eles ficaram em apuros perante o Tribunal. Para não cair nas malhas de uma cela após a extinção do partido, o menino fez tudo para se manter como deputado independente na nossa Assembleia, garantindo assim um ''tacho'' e um ordenado que pelo menos deve dar para os seus devaneios mensais.

Passou pela Câmara do Funchal, foi posto a andar (queria andar em roda livre ) e agora quer lá voltar.

Para fazer o quê?...boa pergunta!

Está mais do que visto que quer salvaguardar os seus interesses e garantir que ninguém toca nos terrenos deixados pelo papá e pelo titio. Situados em locais onde não se pode construir, ele assim mantém a esperança de poder contornar os planos e regulamentos municipais mas também a lei.

Para já para acompanha-lo na ânsia do voltar a mandar nos corredores da câmara, terá reunido os apoios de uma menina do clã Jardim Fernandes, de um enfermeiro traumatizado com a mania que é culto... muito culto, e para compor o triste ramalhete, um nome vindo de uma família do velho regime do ''botas'' de Santa Comba, uma tal Clode de quem já ninguém se lembrava, a não ser uns quantos que ainda se recordam das soberbas e dos maus tratos à criadagem feitos pelos Clode.

Por enquanto lá vamos vendo o ''pretendente'' por aí de braço dado com um Noronha, que se diz monárquico.

Isto está cada vez mais bonito com mais este desfile de oportunistas, incompetentes, enganados e falidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.