sexta-feira, 25 de agosto de 2017

A poucas semanas das eleições destapa-se a falta de vergonha e aumentam os ''expedientes'' do tipo chico esperto de certos candidatos.

Veja-se o caso do recandidato à Câmara do Funchal, que depois de se ter estampado na sequência do desastre no Largo da Fonte no Monte, acaba de desconsiderar os Bombeiros Municipais da cidade dando a Lisboa (afinal estamos perante mais um vendido aos senhores da antiga capital do Império) competências para a organização de uma chamada formação, como se não houvesse gente por aqui com conhecimento e provas dadas. Descobriu agora que os Bombeiros Municipais do Funchal não recebem formação há muito tempo.

Mas só agora no final do mandado é que descobriu essa necessidade. Afinal o que é que andou a fazer nestes quase quatro anos que leva sentado nos Paços do Concelho?

Será que a sua principal e única preocupação foi alimentar uma cara máquina de propaganda que fez viabilizar folhas em dificuldades?

Ou por outro lado acha que é com a recepção a esta embaixada lisboeta e uma cerimónia de ''caca'' com cobertura mediática, que vai branquear a borrada feita nas últimas semanas?

Em Câmara de Lobos temos também um engana cristos que teve a lata de criticar a gestão do seu antecessor por acaso eleito pelo seu partido, falando em diminuição da dívida da câmara, ao mesmo tempo que ''agitava um maço de notas'' para obras em estradas que descobriu estarem necessitadas (diz ele) de ''requalificação'' uma palavra rebuscada que até faz lembrar o outro que se fartou de tirar às pessoas (este desgraçou a classe média  e muitas empresas deste país enquanto cinicamente falava de reajustamentos).

Deve ser um dos que por aqui, ainda se encontram rendidos ao coveiro do partido que já foi social democrata.

Este que chegou ao poder num concelho enquanto mantém residência no vizinho Funchal, e é conhecido pela seu vira-casaquismo, também resolveu anunciar novidades a poucas semanas das eleições.

Partido da abstenção a 1 de Outubro.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.