quarta-feira, 27 de setembro de 2017

E lá veio a ''arruada'' com os emplastros do costume rendidos à rapariga com ar de azedume e má disposição.
Foram muito poucos aqueles que desfilaram  em passo acelerado com a rapariga a tomar a dianteira do ajuntamento, onde segundo a folha paga com  dinheiros do povo, o jocker ''espalhava sorrisos e o ainda líder (coitado) tentava a melhor postura mas não conseguia disfarçar o seu habitual ar indisposto e revoltado (pudera) que o caracteriza.

Bem lhe terá apetecido marcar presença, mas a verdade é que ninguém viu o figurão desavindo que segundo o recandiatado é apoio garantido nas urnas.

Mostrando desconhecer a realidade local e orientada pelas instruções dadas pelos ditos ''experts'' instalados no Largo do Colégio, a azeda enviada pelo Rato falou em ''políticas solidárias''. Só se fôr para com a folha inglesa que muito tem facturado com a aventura do recanditato que construiu uma grande mentira na cidade do Funchal.

E é claro formatada nas saloiadas continentais de que aquela malta socialista tanto gosta, a rapariga lá veio com o ''abraço solidário'' do Costa de São Bento, pensando que com isso vai comover e convencer os funchalenses fartos de serem enganados pelos governantes ciclicamente  instalados na velha capital do falido império.

Uma vergonha, uma tristeza!

A campanha eleitoral tem sido pródiga em autênticas farsas protagonizais por gente fraca e sem qualidade como o tal ''barrete'' que à falta de melhores ideias quer enganar as pessoas saiu-se com fantochadas como aquela de querer  massacrar jovens licenciados com trabalho escarvo e precário em parques infantis, isto por entre mais um corrilho de idiotices habituais na criatura.

Depois à falta de melhor apareceu o presunçoso enfermeiro aliado do ''gilinho'' com a tontice de uma segurança social na esfera municipal.

Os comunistas ainda camuflados numa coligação que não passa de uma burla, continuam a bater na tecla do caciquismo, logo eles que têm a encabeçar a sua lista um verdadeiro exemplar desta praga.

Pelo meio desta balbúrdia o jocker do sorriso polido lá vai aparecendo pelos quartéis de bombeiros e em inaugurações de campos sintéticos onde voltou a gastar milhares que não se sabe de onde vêm.

Quanto a um cero partido que devia apresentar-se mais interveniente e como verdadeira alternativa, tudo tem sido feito à porta fechada e sem rasgo...

 E assim vai a campanha..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.