domingo, 24 de setembro de 2017

Há cada uma!

Agora o sorriso de jocker saiu-se com uma que é de gargalhada. Então ele não acaba de ''decretar'' que o Caldeira filho trabalha sete dias por semana. O  super-homem agora descoberto em São Martinho deve ser um caso raro na vida política desta terra e deste mundo.

A verdade é que os habitantes da tal freguesia do ''tamanho de alguns concelhos'' não viram  ao longo dos últimos quatro anos nenhuma mudança nas suas vidas.

As estradas e os caminhos estão numa lástima e ninguém conseguiu pôs a vista na criatura. Fugiu a sete pés dos residentes na freguesia e agora o descarado protegido pela folha inglesa sai-se com esta anedota?

Vá dar banho ao cão e polir a dentuça.

Por mais sondagens que encomende à empresa do parasita que em tempos traiu o partido por onde andou, acabando comentador e manipulador aos serviço das publicações  do ''tio'' Balsemão, a dita folha que anda há quarenta anos a perturbar a vida dos madeirenses em nome de uma doentia vingança, não vai conseguir enganar mais ninguém.

O Jocker farsante e mentiroso agita milhões e mais mais milhões como se a cidade do Funchal fosse milionária.

Tem um projecto político pessoal que não tem em vista a melhoria da vida das pessoas (quais pessoas primeiro qual quê?...) revelou-se um mentiroso compulsivo sem princípios e valores.

Agora tentando branquear o comportamento da criatura execrável, a folha dita ''independente'' saiu-se com uma de bradar aos céus dizendo que o ''aproveitamento da desgraça não rende votos''.

Veremos...apesar de ao que parece o recandidato já ter garantido  para quem o quis ouvir, que o voto do ''direitolas  já está garantido o que será um acto de traição ao partido que tem ''amparado'' o agitador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.