segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Há dois sorrisos na política madeirense que espelham o cinismo que povoa a personalidade de duas  criaturas sem princípios e valores.

Um emoldura a careca de um sem vergonha e com falta de humildade que se julga acima de tudo e de todos.

Este esconde um projecto de vida que felizmente nunca verá a luz do dia para bem de todos madeirenses. Enganou quem o acompanhou há quatro anos e aqueles que foram na onda votando na mentira.

Ironia do destino aquele que pretende derrubar também é um cínico praticante. A sua pouca qualidade    e ausência de valores (para este vale tudo) levou-o a entrar em negócios pouco claros tentado colocar no mercado da Guiné Equatorial medicamentos fora de prazo.

Estão bem um para o outro.

O dos negócios e projectos falidos tem andado por terras de Machico em campanha onde se diz irá marcar presença em breve, o comandante da geringonça em mais um acto de submissão de um fraco recandidato aos figurões de Lisboa.

Estará o ainda líder a pensar que esta sua súbita disponibilidade para andar nas arruadas lhe dará acesso à partilha do palco comicieiro ao lado do parceiro em matéria de cinismo, vindo da capital?

O problema é se o sem vergonha do Funchal que anda a conspirar contra ele por lá aparece e lhe rouba o lugar na fila da frente.

Uma coisa é certa, o da careca não vai faltar na recepção no aeroporto e quem sabe, já terá recebido convite para o repasto, coisa que o do sorriso amarelo ainda líder, corre o risco de não ver chegar às suas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.