domingo, 22 de outubro de 2017

A ''sonsada'' de Gaula,  engana, inventa e à custa de uns trocos tirados ao povo, conseguem arrastar atrás de si um cortejo de ''peregrinos'' que vivem numa triste cegueira.

O ''irmãoszinho'' que está na Câmara gere a coisa varrendo a lixeira para debaixo dos armários, devolve facturas, faz contestações em tribunal e assim com este modelo??? pretende aguentar-se mais quatro anos no regabofe.

Por aquelas terras não há investimento, só se fala em buracos e remendos, a rede de águas e de saneamento estão cada vez piores, de habitação é melhor nem falar tal é o desleixo a que está votada pelos incapazes da irmandade, que se tem em boa conta no que diz respeito a comunicação.

Aquilo é uma verdadeira burla, gerada pela democracia (como disse o outro é imperfeita, mas mesmo assim é o melhor de todos os sistemas. Sim é verdade, mas de vez em quando lá vai parindo aberrações destas) .

Imitando o camacheiro de triste memória eles também exibem a soloiada do superavit, esquecendo-se que governar é também dar esperança ao povo que espera dos seus governantes seriedade e controlo das contas, mas também sinais de que há quem se preocupe com a sua qualidade de vida e bem-estar.

O sonso continua a pagar a luz de casa de forma privilegiada e anda a gastar sem que tal tenha justificação, um milhão por ano em honorários de advogados.

Seria bom que alguém passasse a pente fino as contas da agremiação, que segundo um dos inúteis que a povoam, falando em milhões e mais milhões (deve haver petróleo ou diamantes naquelas terras do Leste) deve servir de exemplo para o governo. Deus nos livre de semelhante praga.

Então ao nível das grandes preocupações do ''apêndice'' é de gargalhada aquela de estar preocupado  por alguém com responsabilidade na governação desta terra, ter dito que não ficará calado perante os incumprimentos de Lisboa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.