sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Definitivamente  a criatura não anda bem.

As confusões à sua volta são muitas e agora agarrou-se a uma moção de censura. Com este é só trabalhada atrás de trapalhada. Anda à rasca com o partido e até com a sua vida, segundo se diz por aí.

Os socialistas praticamente nada ganharam no passodo dia 1, de Outubro.

Na Ponta do Sol, por exemplo, o PSD ganhou  duas freguesias, ficou com a maioria na Assembleia Municipal e com o mesmo número de mandatos na Câmara.

Em Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Calheta, São Vicente, Santana, Santa Cruz e Porto Santo, desapareceram. No Funchal foram à boleia de uma coligação que acabou beneficiada pela aplicação do método de Hondt, onde mora um que o quer apear do poder no partido.

Afinal o que será que ele pretende? 

Imitar o tal Costa que nunca apostou nele, juntando-se ao chamado bloco, aos comunistas e a mais uns tontinhos?

Não viu ainda o desastre que resulta da falta de competência e muita falsidade que caracterizam os  correligionários que apoia na primeira fila no parlamento de São Bento?

O país chora a morte e a perda numa dimensão nunca vista, e o homem quer transportar para aqui o modelo?

Felizmente toda a gente já conhece a sua inabilidade para a coisa política, mas também a sua apetência para projectos falhados onde coloca sempre a golpada à frente de tudo.

Lembre-se o seu envolvimento no negócio dos aviões de combate aos incêndios e a miragem da Ryanair, uma companhia aérea conhecida por ser pouco escrupulosa. 

Aproveite (enquanto está a dar), fique pelas lisboas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.