sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Depois de ter mostrado a sua falta de preparação política e passeado o seu ego muito acima do que seria razoável, o contabilista a quem entregaram a pasta do turismo e dos transportes, cedendo depois inexplicávelmente ao seu capricho de querer também a economia, em tempo de tirar ilações (eles é que se propõem a tal) saiu-se com um ''ainda bem'' a propósito de um diferindo com o Grupo Sousa, decretando que é sinal de que as coisas mudaram.

Como???

Se mudaram foi para pior e a prova está no resultado das últimas eleições.

O povo tem sofrido na pele ( apenas como exemplo, veja-se passados dois anos, em consequência das suas políticas, o desastre das tarifas aéreas) e ele parece preocupar-se apenas com irrelevâncias como são as brincadeiras familiares ''à vela''.

Continua incapaz de ver a realidade. Tem sido um ficccionista, um aproveitador de ideias alheias e uma não existência neste dois anos que já leva o governo da actual situação.

Os seus conhecimentos às vezes parece que se ficam pela escolha da melhor pose para a fotografia  nas galas que gosta de frequentar.  

No passado andou  pela Sociedade de Desenvolvimento (diz-se que não deixou grandes recordações  por ali) esteve na falência de um negócio hoteleiro ao lado de um agora seu companheiro de governo, razões suficientes para ser percebida a sua pouca vocação e competência para pegar em assuntos que mexem com a nossa economia.

   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.