segunda-feira, 2 de outubro de 2017

O trate ressabiado a que esta gente estupidamente se colou ao ponto de o terem trazido à festa de verão adulterando a mensagem autonomista que sempre esteve ligada a essa grande manifestação, produziu na noite eleitoral, um discurso tonto e sem norte, onde disse uma coisa e o seu contrário.

Parece que encara a possibilidade de não voltar candidatar-se em futuras eleições internas no PSD (vindo de um mentiroso compulsivo é melhor esperar para ver).

Ele foi a cara de um roubo feito à Madeira, mas estes espertos sentados na actual situação, promoveram a provocação recebendo-o e dando-lhe palco.

Os resultados também por isso aí estão.

O desastre que acaba de acontecer exige uma limpeza aos emplastros que têm andado a parasitar o partido mostrando muita falta de talento e competência.

Na ressaca das eleições um disse que ia ''tirar ilações deste resultado'' enquanto o outro que tem andado a dar cabo do partido, na sua habitual e desprezível arrogância, afirmou que não ''vai fugir às responsabilidades'...uma tristeza.

Como bem disse Manuela Ferreira Leite comentando a declaração de um, mas bem poderia ser a propósito do seu seguidor aqui na Região -  ''Pior do que ser cego é não querer ver''.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.