terça-feira, 10 de outubro de 2017

''Ouvi falar num gabinete de estudos do PSD. Conhecem algum estudo?''

A pergunta foi feita pelo direitola sem emenda, o tal que prometeu ''parir'' a lei da plena felicidade e prosperidade para toda a população da Madeira. Continuamos todos à espera, mas vindo de um falhado  o que é que se podia esperar ?

Depois de ter denegrido, atacado tudo e todos, vem agora mais uma vez com a ajuda da folha do costume, qual pomba ( mas daquelas que conspurcam todos os lugares onde habitam) fazer uma espécie de acto de contrição .

Ele é todo mimos.

Num escrito próprio de quem já não conhece o baralho... geriático...diz!

O antigo líder é que era (escusa de perder tempo, já não engana ninguém). Chega ao ponto de roubar ideias alheias a propósito da não eleição de candidatos ''renovadinhos'' nas recentes eleições autárquicas.

Julgando-se  alguém influente  afirma  que a ''derrota não é o fim do PSD. Bem pelo contrário á a oportunidade talvez a última para Albuquerque ''recomeçar'' (estúpido slogan e lambuzadela sem jeito).

Inqualificável depois de tudo o que tem feito e dito, é a frase ''todos são necessários à união'''.

É caso para dizer desapareça primeiro.

Um mimo aparece a certa altura no longo texto (até parece que manda nos critérios editoriais da folha tal é o espaço que continuam a conceder-lhe) quando defende que ''está na hora do PSD se voltar a reafirmar enquanto partido popular próximo das pessoas'' (é como já foi dito...desapareça primeiro).

''Todos são necessários à união (não, não todos ...descole, desapareça, entregue o cartão, sim o cartão porque quotas é o que se sabe).

''Admiro os milagres todos os dias feitos pelos secretários regionais''. É outra que se pode ler no hilariante e sonso pastelão.

''Lindo, lindo'', é quando recua a 1978, ano em que muito mal disse do PSD  e do clube a que agora se encontra ligado.

Depois há uma que fala do ''PSD voltar a ser a alegria do povo''...sim, sim muito alegre quando desaparecer da circulação.

Coisa que não estará nos seus planos (infelizmente)  já que armado em ''conselheiro'' fala na necessidade de se arranjarem 40, 50 personalidade (continua a colocar-se no lugar dos indispensáveis...o delírio é evidente) para ocuparem os lugares num futuro PSD ''recomeçado'' com o ele diz.

Estamos bem arranjados com esta.

Desapareça que já não há pachorra para o aturar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.