quinta-feira, 9 de novembro de 2017

A Madeira continua a ser maltratada pelos governos de Lisboa.

Então com este a coisa é escandalosa.

Veja-se a questão dos juros que estamos a pagar no empréstimo concedido à Região.

Enquanto eles por lá pagam entre um e dois por cento, nós somos obrigados a suportar a barbaridade de uma taxa de cinco por cento, mas mesmo assim, os agentes do poder central instalados no partido socialista daqui, os que ainda lá estão, mas também aqueles que lá querem chegar, fazem da submissão a sua forma da vida.

O acossado ''pereirinha'' tudo faz para agradar ao chefe da geringonça pensando que assim poderá ser premiado com alguma atenção. Até parece que lhe deram a beber lá pelas lisboas onde vive provisoriamente, uma mistela com a receita do seu próprio veneno.

Veio agora defender a devolução dos aumentos dos impostos que penalizaram duplamente a nossa população devido à intervenção da troika  e à imposição do Plano conhecido por PAEF.

A desgraça aconteceu com um primeiro-ministro do PS hoje a contas com a justiça, um personagem que foi entusiasticamente apoiado pelo cínico .Já agora era bom que dissesse alguma coisa sobre o caso em que está enredado o seu amigo e camarada que desgraçou o país ao mesmo tempo que se orientava.

É bom lembrar que foram mais de duzentos mil milhões em impostos que esmagaram o povo.

Foram anos negros para os madeirenses e porto-santenses e também para este pobre país que teve a pouca sorte de trocar uma figura pouco recomendável por um traste vingativo. Uma verdadeira besta foi para o lugar de um trafulha.

Mas, voltando ao ''nosso pereireinha'' e a propósito de devoluções é preciso lembrar-lhe que basta o PS, partido que representa em São Bento, e os seus parceiros na geringonça, PC, o BE e aquela coisa vermelha a que chamam Verdes tomarem a iniciativa de devolverem à Madeira os juros roubados e será mais fácil construir o novo hospital.

Mexa-se e prove que eles afinal lhe passam cartão.


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.