domingo, 26 de novembro de 2017

A politica regional assistiu muitas vezes a um verdadeiro ''avacalhamento'' protagonizado por uma personagem que já nos idos de 74 e 75 andava no circuito Gaula - Funchal a mando do partido comunista de quem recebeu aulas de agitação (educação nunca recebeu por ser um indigente ).

Via gatunos por todo o lado e recorria a um cardápio de chavões ordinários desconsiderando pessoas e ofendendo, sem que fosse colocado no devido lugar.

Foi marionete de um bando ''psicandélico'' e conseguiu ser eleito deputado regional. Fez todo o tipo de  figuras tristes, chegando ao ponto de desrespeitar em pleno parlamento o Presidente da República.

Era o palhaço ao serviço de uns patetas ressabiados por terem perdido estatuto na sociedade madeirense e de uns desorientados e incapazes, adeptos da terra queimada.

Juntos estes fundaram uma ''associação mal cheirosa'' que acabou mal.

O ''partido'' ou a coisa por onde andou em tempos, lado a lado com os ''psicadélicos'', acabou extinto por nunca ter apresentado as suas contas como é de lei (aquilo era uma coisa de gente séria como se vê).

Foi reinventado pelo conhecido ''primeiro damo'' um inqualificado golpista, curiosamente hoje alvo da sua má língua, o tal  que numa decisão folclórica tomada há dois anos, garantiu emprego político a ele e ao seu rebento, à custa dos nossos impostos.

Anda de novo colado ao ''gilinho'' que faz papel de ''aconselhador'' do rebento (sentam-se lado a lado) e até já solta uns elogios ao recandidato interno do partido da ''camaradagem xuxa''.

O que ele faz para sobreviver agora que à séria, tem a justiça à perna (finalmente já não era sem tempo).

Coelhos, ''primeiro damo'' e respectiva dama mandatária da lebre do norte, aquele que anda pelo
Largo do Colégio, ''canhinha''...tudo gente a evitar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.