sábado, 25 de novembro de 2017

Lá por Lisboa eles continuam a fazer um barreira visando prejudicar a Madeira e a sua população.

Por cá temos um orçamento condicionado ao cumprimento das promessas (mentiras) de um governo que teima e intervir na nossa vida condicionado a Autonomia conquistada. Foi um Programa de Ajustamento que nos massacrou a todos, povo contribuinte e empresas, são os juros do empréstimo que não há maneira de serem colocados em valores decentes é o comportamento execrável de um governo que prejudica uma parte do país só por porque não vota como eles querem.

A Madeira com uma estúpida política de superavit, ajudou à redução do défice da República, mas aquela gente mente ao todo nacional e esconde que eles devem aos madeirenses e porto-santenses 140 milhões. A manobra divisionista atinge a Assembleia da República onde deputados eleitos pelo partido majoritário nesta terra vêm as suas propostas sistematicamente boicotadas pelas esquerdas aliadas aos socialistas que tomaram conta do governo da República.

Espezinham a nossa população porque querem colocar no poder as marionetes obedientes que aqui têm.

A camaradagem socialista com o seu jocker intalado no Largo do Colégio mais o ''primeiro damo'' e a agora mandatária (aquilo na Ponta do Sol vai dar estrondo) a lebre e os indigentes que os acompanham andam a trair o povo obedecendo aos senhores dos três clãs que que os lançaram para a arena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.