sábado, 11 de novembro de 2017

O que é que o ainda líder dos socialistas daqui, o jocker da cabeça lisa, simpatizante desses mesmos socialistas e preferido do chefe da geringonça, mais os seus histéricos apoiantes, lebre do norte (este como é um básico não terá nada de jeito para dizer) e o senhor ''primeiro damo'' (outro que tal) e já agora o ''almadinha'' a sua protectora da agulha e o senhor padre que virou as costas ao altar,  podem fazer o ''favor'' de dizer à nossa população sobre a vergonhosa dualidade de critérios praticada por Lisboa em relação às Regiões Autónomas?

Então eles permitem que o  Governo socialista açoreano pegue nas verbas das retenções da Segurança Social, da Caixa de Aposentações e do ADSE  e as aplique na conta corrente da região, enquanto a Madeira é obrigada a entregar as verbas aqui retidas aos cofres de Lisboa?

Não têm uma palavrinha, uma simples palavra de censura sobre esta pouca vergonha?

Estamos perante um verdadeiro escândalo que prova como  eles olham para as duas regiões.

Se uma é da nossa cor fechamos os olhos, se a outra escolhe diferente toca a castigar.

Infelizmente tem sido a regra nos últimos anos, agora com estes usurpadores do poder cegos de partidarite, mas também com um tonto que tivemos de aturar. Este em princípio era da mesma cor política mas decidia em função das suas ''simpatias'' internas, uma brincadeira que custou muito caro aos madeirenses e aos porto-santenses.

Entretanto, somos obrigados a assistir à tristeza de um  ping-pong entre um ministro e uma secretária de estado. Coitadinhos os dois andam a dizer que desconheciam a situação.

Quanto aos sabujos daqui continuam entretidos na porcaria do seu jogo de traições.

Eles querem lá saber...

 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.