quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Anda a emergir na espécie de geringonça que por cá temos, um menino ligado a um dos sub-clãs obedientes aos três grandes clãs que controlam a camaradagem (também conhecida por esquerda caviar) e manipulam a turma dos ressabiados da democracia e da Autonomia.

Os três clãs resultam de uma união de falidos de 74 que acabou a surfar a onda da Autonomia e assim  enriqueceu (já com os bolsos cheios tentaram sabotar o poder legítimo na tentativa de lá colocar homens de mão, mas foram sempre colocados no seu devido lugar pela população).

Ora o imberbe lançado para o terreno para dar continuidade ao oportunismo, acha que a reabilitação urbana do Funchal se deve  à acção da Câmara . Esquece convenientemente ou não sabe (deve ser o caso) que foi o antigo ministro Moreira da Silva o grande impulsionador da lei que habilita todos os edifícios com mais de trinta anos, em qualquer local do país, à isenção de taxas, licenças e IVA, redução e isenção do Imposto Municipal (IMI) por um certo período de tempo. A Câmara ao contrário daquilo que diz o recém licenciado??? aspirante a político, não tem qualquer competência para isentar seja o que for a não ser taxas ou licenças.

A mentirada apareceu num conluio com os espanhóis que estão a tomar conta da vida de milhares de portugueses e que receberem apenas por um euro o único Banco da Madeira.

Coitados daqueles que caírem na esparrela (fraude) montada por estes herdeiros do traidor Miguel de Vasconcelos que querem tomar conta do património de muitas famílias usando  falinhas mansas e ''muitas facilidades'' mas que à primeira dificuldade não terão qualquer contemplação com ninguém.

Quis juros bonificados... qual quê!  
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.