sábado, 30 de dezembro de 2017

Era bom que alguém se desse ao trabalho de escrutinar todas as aldrabices que acabam de ser discutidas no Palacete do Largo do Colégio.

Por ali falou-se em carga social mas o que aí vem é mais um desprezo pelos cidadãos, mais uma farsa protagonizada por um bando de oportunistas que se instalaram no poder municipal mas com o olho posto no pote há muito ambicionado pelas castas que sonham com a reconquista do poder político nesta terra. Os serviçais que hoje mentem, e prometem tudo ao povo (às pessoas nas suas palavras) representam o retrocesso e a rendição aos antigos poderes.

Ano após ano entretêm as ditas pessoas acenando com milhões que não existem e a triste verdade  é que todos vão acabar a sofrer...munícipes e empresas. Em tempos houve um que falou em um monumental aumento de impostos, estes aldrabões agora tentam esconder uma elevada carga de taxas.

Prometem fortuna mas dali só vai sair entretenimento de má qualidade. Até já falam em animadores culturais (o que é isso?).

A coisa até chega aos bombeiros, alvo de desconsiderações. Pelos vistos estes só servem para emprestar aos pára-quedistas os luzidios coletes na hora das sessões de propaganda.

A recuperação urbana é uma miragem na cidade, que tem a desdita de estar a ser governada por estes inqualificados. Até a histórica pastelaria Felisberta foi usada para o fogacho mediático do inquilino do Palacete.

Depois há os sonsos da irmandade do Leste a prometer remédios á borla, mas com eles as selecionarem os candidatos.

Não basta votar contra é preciso fazer o escrutínio permanente da burla.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.