sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

O ocupante do Palacete do Largo Colégio, está tornar -se um mestre na arte de ''comprar'' apoios.

É um vale tudo, custe o que custar e agora até o 'barrete'' com ar de azia permanente, que em plena campanha eleitoral andou a dizer mal do PDM, considerando-o prejudicial à cidade e em particular às populações que vivem nas zonas altas, virou o bico ao prego e tal como o fez antes o ''senhor'' Rodrigues em troca de um emprego para pessoa próxima, converteu-se ao jocker.

O Largo do Colégio é hoje um ninho de conspiradores, ali há muito para dar e vender e consta que a coisa chegou ao ponto de terem sido dadas ordens para a criação uma espécie de lista de prioridades ao atendimento à qual apenas têm acesso umas certas figuras e lobistas. Será por aqui que passam muitos favores e ''combinanços''.

Mas, voltando ao ''barrete'' não deixa de ser estranha a sua oposição à conclusão da estrada entre Santana e o Arco, contrariando o seu correligionário autarca do Norte, que todos os dias reclama pela conclusão da obra (ele que anda por lá sabe bem os perigos por que passam as populações que lá vivem e os turistas em visita ao concelho).

São oportunistas como este verdadeiro ''barrete'' que não dignificam a nossa vida política e merecem ser desmascarados.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.