quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

O partido do poder na região anunciou a intenção de expulsar 40 militantes.

Quatro dezenas de militantes são acusados de terem apoiado candidaturas adversárias em eleições recentes. Até aqui tudo bem, e nada a objectar pois quem adere de livre vontade a uma organização político-partidária tem como balizas a lealdade e o estrito cumprimento dos estatutos do partido.

A traição merece penalização e censura.

Mas o que ''espanta'' é ver que muitos dos actuais dirigentes da situação roeram a corda e andaram por terras do Porto Moniz de São Vicente e de Santana em jornadas de apoio descarado ao agora conhecido como a ''lebre do norte'' ao ''broquilha'' de São Vicente e ao sonso ''faz nada'' de Santana, e nana lhe acontece.

No Funchal há provas de alinhamentos com o careca numa mistura com o senhor Rodrigues o que devia ser merecedor de repúdio e sanção. O candidato do PSD nas eleições que tiveram como resultado a entrega dos Paços do Largo do Colégio pela primeira vez ao careca, foi vítima da traição de muitos que hoje se passeiam lado a lado com os senhores da actual situação.

Quando alguém tomou a iniciativa de questionar a lealdade de certos carreiristas e os mandou com toda a legitimidade ''dar uma curva'' caiu o ''Carmo e a Trindade''. Como se sabe alguns acabaram readmitidos (entregaram-lhes um cartão novo ) e foram mesmo promovidos em reconhecimento ao seu trabalho de sabotagem.  

É por estas e por outras que há quem diga que esta terra está infestada de políticos de meia-tigela.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.