quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Se alguém tinha dúvidas este CDS contaminado pela pronúncia de lá (foi com o tal rodrigues que resolveu falar à lisboeta mas com o acento da zona velha da cidade,  é agora com o emproado sem um pingo de competência que não gosta de se misturar com o povo que contribui com os seus impostos para lhe pagar o ordenado) à falta de melhor agarra-se a todo o tipo de asneiradas para dar prova de vida.

Em vias de se tornar em uma nota de rodapé na história da Autonomia da Região, o partido nas mãos do senhor Fonseca das tias e afilhados, parece que resolveu protestar contra o recomeço das obras das estradas para a Fajã da Ovelha e Ponta do Pargo e também na nova via para São Jorge.

Era bom que tirasse um tempinho para falar com as populações das freguesias em questão, onde o CDS por acaso, recebeu alguns votos. Procure saber o que pensam aqueles que lá vivem sobre a  conclusão destas obras. Suje os sapatos, fale de forma a que as pessoas o entendam.

Talvez não saiba mas por aqui nesta terra há gente boa. ''Estupora'' quando se sente enganada e usada por políticos oportunistas mas é gente que gosta que se fale com clareza e por certo estará interessada em  conhecer de viva voz as reticências de alguém que andou por lá a prometer coisas em nome de votos.

Com o ordenado garantido todos os meses, este incompetente não se preocupa com a lei que obriga o governo a pagar dez por cento às empresas se as obras não forem terminadas. Incompetente como é deve desconhecer a lei.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.